Fire On Fire

202 15 4
                                    

Dunhill, Storybrooke 5:45 p.m.

        Emma controlava sua respiração enquanto as batidas do seu coração seguiam descompassadas, Regina cortou o contato entre os seus lábios, segurando com suas duas mãos no rosto de Emma e fisgou com os seus, o olhar da loira. Aquelas esmeraldas, tão claras, lhe diziam tantas coisas que Regina sentia medo de desconstruir um dia, todo aquele mar de sentimentos que envolvia Emma. Aquilo que nem ela sabia que existia dentro de si mesma.

       Regina continuou a encarar Emma, enquanto a loira retirava sua blusa, logo em seguida jogando a mesma para um canto qualquer naquele quarto imenso. Emma retornou à beijá-la, mas dessa vez ousou descer seus lábios para o pescoço de Regina, foi descendo seus lábios a medida em que distribuía selinhos pelo corpo da morena. Parou em meio ao seios dela e retornou à subir seus lábios para os de Regina, a morena a beijou e Emma apertou Regina em seu colo, levou suas mãos as costas de Regina e retirou seu sutiã, deixando cair ali mesmo entre elas. A loira parou por breves segundos para admirar Regina, segundos esses que foram o suficiente para a morena tomar o controle.

     Ela selou seus lábios aos de Emma e só cortou o contato quando teve que retirar a camisa regata do corpo da loira. Ainda no colo de Emma, a morena começou a movimentar o seu quadril lentamente, quando Emma fez menção de tocá-la, ela afastou suas mãos e empurrou Emma na cama. A loira sorriu e manteve suas expressões de desejo em seu olhar.

- Não precisa me dizer Swan, eu sei exatamente do que você gosta. - Regina disse em tom baixo próxima de Emma.

    Inclinou-se para beijá-la e foi descendo seus lábios pelo corpo de Emma, na medida em que a loira se ajustava na cama, precisou de uma pequena ajuda de Emma ao tentar retirar a calça jeans da loira. Retornou a percorrer o caminho que seus lábios faziam assim que conseguiu ter Emma semi-nua na cama, parou ao ouvir Emma gemer quando seus lábios tocaram a parte inferior de sua barriga.

       Aquele era um incentivo para a morena continuar, ela ergueu sua cabeça para encarar Emma e a loira a observava, enquanto lentamente ela retirava sua calcinha. Emma suspirou e Regina se pôs entre as pernas dela, segurou firme as duas, dando leves apertos e acariciando a pele da loira. A morena desceu suas mãos e passou suavemente pela intimidade de Emma, fazendo a loira segurar sua respiração e se agarrar aos lençóis da cama, o segundo gemido veio logo em seguida quando Regina a penetrou com seus dedos, sem aviso prévio.

- Regina. - gemeu o nome da morena ao sentir ela lhe estocar e ir aumentando o volume gradativamente.

- Ouvir você gemer meu nome enquanto estou te fodendo é música para os meus ouvidos, Swan. - a morena disse pressionado o clitóris da loira com seu polegar e arrancando mais um gemido dela.

     Retirou seus dedos de dentro de Emma, dominou o corpo da loira que pedia extremamente por mais, colocou Emma em uma posição mais confortável, abrindo gentilmente suas pernas e descendo seus lábios para a intimidade da loira. Emma tentou conter seu gemido quando sentiu a língua de Regina em sua vagina, Regina acabou gemendo involuntariamente quando sentiu o quão excitada a loira estava.

      A morena segurou uma das pernas de Emma para evitar que ela a fechasse, quando Regina usou a sua mão que estava livre para penetrar a loira novamente com seus dedos.

- Oh, merd...! - Emma falhou ao tentar conter seus gemidos, sentindo a língua da morena e seus dedos trabalharem em sua intimidade com movimentos tão frenéticos, ela gozou. - Porra, Mills!

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora