Second Chance

154 10 0
                                    

Deixe-me contar um segredo...

Quando essa estória foi iniciada o intuito era fazer durar (como temporadas que seriam lançadas a cada ano), então ela certamente é muito grande na minha cabeça. Mas ela está acabando por aqui agora...
Quem sabe mais pra frente eu não resolvo lançar uma segunda parte, ou até mesmo uma trilogia. Tudo depende muito de alguns diversos fatores, não vou mentir...

Por enquanto é isso, boa leitura! ♡

•☆•

Floresta Encantada, Storybrooke

       Um enorme feixe de luz colorido saiu do castelo de Dunhill, passando por toda a floresta encantada, foi diretamente para outros reinos, até chegar finalmente em Storybrooke e desaparecer por completo. Os cidadãos sabiam perfeitamente, que aquilo era nada mais do consequências de um beijo verdadeiro, quebrando uma maldição.

- Emma! - Regina encarou Emma com os olhos abertos, sua memórias finalmente haviam voltado e ela sorria para a mulher parada a sua frente. - É você! - exclamou puxando a loira contra si e unindo os seus lábios aos de Emma, para certificar de que estava bem acordada.

         Ao separarem novamente o contato Emma sorri e Regina retribui. A morena vê o rosto da loira brilhar e então começar a desaparecer aos poucos, o sorriso em seus lábios se dissipa e a preocupação toma sua expressões.

- Eu te amo! - Emma afirma sorrindo docemente para Regina, mesmo com medo do que poderia significar aquilo que estava acontecendo.

      Então Emma desaparece, deixando Regina sozinha nos corredores daquele gigante castelo.
       A morena ouvir o soar de um alarme e já imaginava o que aquilo poderia ser, ela se perguntava o que teria acontecido com Emma, mas seus pensamentos foram cortados por dois guardas que passavam correndo pelo corredor.

- Senhorita Mills, estamos sob ataque, o rei nos pediu para chamá-la. - um dos guardas a abordou. - Você viu a princesa Swan?

- Ela sumiu. - Regina responde um tanto quando atordoada, mas se recompõe colocando a mão sob o ombro do rapaz e pedindo pra que ele continuasse a guiá-la. - Vamos a sala do trono!

•☆•

Storybrooke, Maine

- Não me toque! - Zelena exclama ao se separar dos lábios de Ruby, ela também havia recuperado as suas memórias. - Se você colocar as suas mãos em mim de novo, eu te mato!

- Ora, desculpa se eu estava tentando salvar nos duas. - Ruby revira os olhos e respondendo a ruiva com ironia. - Afinal, eu estava certa.

- Não importa! Esse beijo não foi verdadeiro, aquela idiota da maldição se apaixonou por você, não eu! - Zelena rebate ainda ofegante.

- Eu digo o mesmo! - Ruby responde encarando Zelena.

- Eu te odeio! - Zelena afirma sem desviar seus olhos de Ruby.

- Eu te odeio mais ainda! - Ruby rebate e seus olhos fixam com  firmeza em Zelena.

      O silêncio cai sob as duas, entre trocas incessantes de olhares entre as duas, onde Ruby desviava algumas vezes seus olhos para os lábios da ruiva, num momento tão acalorado é onde surge uma iniciativa. Ruby puxa Zelena contra si e une os seus lábios, beijando a ruiva sem delicadeza alguma, enquanto a mesma lhe retribui na mesma intensidade.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora