Busy Night

554 46 6
                                    

Mansão da Mills; 10:30 PM

Regina estava se despedindo de Henry, pois ele teria que ir ainda até os seus avós, para convida-los á se juntarem ao momento de comemoração no Granny's.

___ Mãe? __ chamou a atenção de Regina que já subia as escada em direção ao seu quarto para se arrumar. ___ Eu posso usar o seu carro? __ a morena se virou para encara-lo e arqueou as sobrancelhas. ___ Só enquanto eu estiver na cidade, claro! __ rebateu rapidamente ao perceber que ela não teria entendido o motivo.

___ Mas é claro que você não entraria com o meu carro em uma floresta, não é mesmo? __ indagou retórica, com um tom de ironia para si mesma que logo foi captado por Henry e o fez sorrir diante da preocupação  da morena.

___ Posso ter entrado com uma moto em uma floresta, mas um carro é quase que impossível a locomoção. __ respondeu e então os dois começaram a rir juntos. ___ Então, eu posso? __ voltou ao assunto e a morena assentiu para o filho que logo agradeceu e se aproximou com um enorme sorriso no rosto.

Henry e Regina se despediram novamente com um abraço e então a morena voltou a subir as escadas. Mas antes de entrar em seu quarto, passou pelo seu escritório e adentrou o lugar, ela se esquecerá completamente que antes de seus filhos chegarem, estava preste a encher a cara por ali mesmo. Então Regina pegou a garrafa, guardou em seu devido lugar e seguiu para o seu quarto, onde iria tomar banho.

Enquanto Henry, estava se dirigindo até a porta para sair da casa de sua mãe adotiva. Então ele se lembrou de algo.

___ Tchau garoto! __ gritou da porta mesmo, para sua outra versão que estava agora em seu antigo quarto.

___ Tchau Henry! __ o garoto respondeu no mesmo tom e então ouviu o som da porta se fechar lá embaixo, mas não sem antes ouvir um "juízo" vindo do mais velho.

•§•

Henry seguiu o caminho até a floresta encantada, onde os Charmings viviam agora. Quando chegou ao seu local, foi muito bem recebido por abraços apertados e beijos de muito carinho dos seus avós.

Depois que muito conversaram sobre a vida de ambos, sobre como estava a situação em Storybrooke, Floresta encantada e entre outros reinos unidos. Henry finalmente contou ao seus avós a mais nova novidade, eles ficaram muito feliz e Snow eufórica, por saber como seu neto estava progredindo. E quando Henry os convidou para comemorar no Granny's não exitaram nem por um minuto, aceitaram o convite de bom grado, mesmo David não gostando da idéia de beber sem limites. Snow concordou em não beber muito e voltarem logo para o palácio.

Logo os charmings mandaram prepararem os cavalos e Henry seguiu no mesmo cavalo que seu avô, em direção de sua casa.

Quando chegaram até a casa de Henry, que antes era a casa de Mary, ela logo comentou sobre algumas boas lembranças que tinha do local, e os rapazes apenas concordaram que eram realmente boas histórias.
Ao abrir a porta podia-se ver, já na sala, sentados conversando, Killian, Emma com sua filha agora dormindo em seu colo, Ella e outra garota, de certo a tal amiga de Ella que ficaria com Lucy e Hope. Todos direcionaram seus olhares para a porta sorrindo e se levantaram para cumprimentar os recém chegados à casa, com exceção de Emma que permaneceu sentada com Hope em seu colo e a garota que apenas se levantou.

Snow e David se aproximaram de Emma, no sofá. Snow foi a primeira a cumprimentar a filha, enquanto David apenas cumprimentou a garota que estava em pé com um manear de cabeça, recebendo outro em troca. Quando chegou a vez de David cumprimentar a filha, foi a vez de Snow cumprimentar a outra garota da mesma forma, enquanto David abraçava Emma de lado, delicadamente para não acordar a garotinha em seu colo.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora