Floresta Encantada, Storybrooke 1:00 p.m
- Onde vocês pensam que vão? - Netanyahu apareceu assim que a porta se abriu na frente de Emma e Morpheu, bloqueando o caminho dos dois.
Emma e Morpheu se entre olharam sem uma desculpa plausível para dar, Morpheu tirou seus braços dos ombros de Emma e ajeitou sua postura, entrelaçou seu braço no de Emma e voltou a encarar a loira, dessa vez dizendo: - 'Suas aulas começam agora.' - disse em pensamentos para a loira. Emma ajeitou sua postura, seguindo os passos de Morpheu, ele voltou seu olhar para Netanyahu que esperava uma resposta e disse: - Estamos saindo senhora. - voltou a andar, passou pela porta e Netanyahu os analisou de cima a baixo.
- Emma, eu preciso falar com você depois... - constatando que não havia nada de errado ali e que aquela era só mais uma forma de Morpheu afrontá-la, deixou que os dois passassem. - A sós.
Emma não respondeu, apenas saiu o mais rápido possível dali com Morpheu. Emma saiu correndo pelos corredores animada, saindo na frente de Morpheu, foi quando ele se teletransportou em sua frente a fazendo parar.
- Não acho que correr pelos corredores seja adequado senhorita. - ele arqueou suas sobrancelha, esperando uma atitude madura da loira e Emma bufou revirando os olhos.
- Ok, entre em meu quarto meu caro senhor. - Emma ajeitou sua postura, parou de frente a porta de seus aposentos na ponta dos pés e abriu a porta dando passagem a Morpheu.
- Muito bem, mas ainda está exagerando. - ele sorriu e adentrou o local, sendo seguido por Emma logo em seguida.
°§°
Mansão Mills, Storybrooke 12:00 PM
- Nossa, você está destruida Zelena. - Regina que estava sentada em sua sala disse assim que viu a irmã descer as escadas.
- Não grita Regina, por favor. - disse colocando as mãos na cabeça, sentindo pontadas fortes.
- Eu não estou gritando, você que está sensível demais.
- Que seja! - rebateu grosseiramente a ruiva, mas logo voltou suas expressões "carinhosas" para Regina. - O que você preparou pra mim, sua irmã querida? - foi até a cozinha esperançosa, mas não havia nada preparado, ela pegou um copo de água e voltou para a sala. - Poxa Regina, eu pensei que me amava. - deixou seu copo sobre uma mesa de centro, sentou no sofá e jogou seu corpo no colo de Regina.
- Você está mal mesmo não é? - a morena perguntou retoricamente.
- Você nem imagina as coisas que eu fiz ontem a noite. - foi tudo o que a ruiva disse quando escondeu seu rosto na camisa de Regina.
- Me conte. - Regina disse e Zelena voltou a encarar ela, analisando bem a morena para saber se ela estava falando sério.
- Convidei Ruby para um Menáge! - disse rapidamente e voltou a esconder o seu rosto.
- Você o que!!?! - Regina levou alguns segundos para processar aquilo. - Com Chad?!
- Não! Claro que não! Ele nem sabe e nem pode saber disso.
- Zelena, você traiu o seu marido? - Regina perguntou incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...