Fire On Fire (Part. 2)

155 14 0
                                    

Dunhill, Storybrooke

- Estou nervosa. - Emma se pronunciou após alguns minutos de silêncio entre ela e Regina.

- Não precisa estar. - Regina afirmou calma sem encarar Emma. - Vai dar tudo certo.

- E se eu fizer ou disser algo de errado?

- Não vai, eu vou estar aqui pra você. - a morena assegurou.

- Então por que eu sinto você distante? - a loira questionou, fazendo Regina parar no meio do caminho.

- O que?? - a morena perguntou encarando Emma, a loira apenas deu de ombros. - Você sabe o que eu quis dizer quando disse que estaria aqui pra você. - Regina referia-se ao real motivo de estarem ali.

- Eu sei senhora prefeita! - Emma retrucou revirando os olhos, enquanto ironizava suas últimas palavras. - Mas pra isso dar certo, eu preciso que você se comunique comigo.

- Argh, Swan! - a morena respirou fundo enquanto repetia o mesmo ato de Emma. - Você é tão carente.

- Eu não sou carente! - a loira tocou no peito de Regina e empurrou ela contra a parede. - Você que se acha o centro de tudo. - falava bem próxima de Regina , enquanto diminuía o tom de sua voz. - E também não consegue resistir a mim. - enfatizou, enquanto a morena tentava, inutilmente, controlar sua respiração ao sentir a respiração e os lábios da loira tão próximos ao seu.

       Nesse momento, Regina sentiu uma leve pontada em sua cabeça, quando fechou os olhos para conter a dor começou a ter leves flashs de memórias. Uma cena incomum a qual ela não se lembrava de ter vivido invadiu a suas memórias, onde Emma fazia exatamente o que estava fazendo agora: pressionando ela contra a parede.

        Emma viu que a morena não parecia estar bem e deu alguns passos para trás, tentou segurá-lá e Regina finalmente se recuperou da pequena vertigem. Ao abrir os olhos notou que a loira a encarava com certa preocupação.

- O que você tem? - Emma indagou com suas mãos repousadas uma de cada lado dos braços de Regina.

- Não é nada, apenas dor de cabeça. - mentiu

- Ok Mills, me engana que eu gosto.

        A partir dali as duas se calaram e resolveram não disparar mais suas emoções, seguiram seu curso para o salão onde Harris aguardava por elas.

•☆•

Delegacia, Storybrooke

- Você irá ficar aí, até que me diga onde Emma está. - Netanyahu andava calmamente de um lado para o outro, de frente para a cela onde Morpheu se encontrava contido por magia dentro da cela. - Ou pode sentar aí e esperar como eu, que meus guardas a localizem e traga ela pra cá, bem machucada.

- Nós dois sabemos que você não teria coragem. - Morpheu ironizou o fato de Netanyahu ter uma queda por Emma.

- Eu não queria, mas vocês me obrigaram a tomar decisões mais agressivas.

- Eu não vou dizer onde Emma está! - Morpheu exclamou.

- Você fez a sua escolha... - a bruna retornou à torturá-lô com magia negra, ele não estava nem um pouco disposto a entregar Emma e não faria, mesmo que continuasse a sofrer com a dor que rasgava sua pele por dentro como se o sangue que corria em suas veias fossem como ácido puro.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora