Memories

234 15 5
                                    

Dunhill, Storybrooke

- Vocês se conhecem? - Angela indagou tão confusa quanto os outros ali.

- É claro, Emma é uma amiga que eu conheci em uma das minhas aventuras. - Aya tentou disfarçar, estava na cara que os pais dela eram lerdos demais para perceberem que ela não era uma simples aventureira.

- Sério? Que maravilha!! - Harris sobressaltou sua voz animado. - Conte-nos Emma, como foi?

- É-é ... - a loira pega de surpresa gaguejou. - Foi no meio da floresta negr... - Emma começou a contar e Harris franziu o cenho, ela encarou Aya de relance e a garota parecia nervosa. - Encantada! Floresta Encantada. - mudou de percurso na sua "história" e Regina estranhou completamente aquela interação, já Harris abriu um sorriso. - Tinham muitos... - procurava algo para definir os piratas. - Amigos nossos! - finalizou sorrindo e Harris a acompanhou, Aya parecia aliviada e Regina não havia acreditado nem um pouco naquela história.

- Me parece um encontro normal entre jovens, qual foi a grande aventura? - Harris perguntou curioso.

- Ah, apareceram alguns lobos por lá! - Emma soltou sem se tocar de quão isso poderia ser perigoso aos olhos do rei, Aya arregalou os olhos. - Essa com certeza foi a melhor parte. - nesse momento Harris já olhava desconfiado para Aya, só então a loira havia notado o que tinha dito.

- Por que eles todos eram amigos da Emma, claro. - Aya se apressou em dizer. - Você sabe que eu jamais me arriscaria tanto papai, mas chega dessa história, tenho certeza que Emma tem outros assuntos para tratar com o senhor.  - ela voltou seu olhar para Regina e piscou de lado, Regina agradeceu mentalmente por ajudá-lá ir ao que mais lhe interessava.

- Sim, claro, Emma. Não me disse ainda por que está aqui. - tornou seu olhar para Emma e Aya aproveitou para sentar-se e finalmente poder comer em paz .

- É sobre o meu reino majestade.

- A floresta encantada está sendo ameaçada? - o rei mudou seu tom para sério.

- Receio que sim...

- Isso tem haver com aqueles malditos Fosterwoods, não tem!? - interrompeu Emma e parecia deveras irritado. - Aquele maldito nunca aceitou que vossa esposa tenha se aliado a nós.

- Muito pelo contrário majestade, Fosterwood é considerado o maior aliado do nosso reino por Netanyahu. - Emma comentou com pesar. - Receio que a rainha seja a grande ameaça. - a loira argumentou e o rei nada disse, ficou por alguns segundos pensando sobre aquilo.

- Você dúvida da sua própria esposa? - ao ouvir a pergunta do rei, todos voltaram sua atenção para Emma, na mente de Emma a resposta era simples, mas ela não poderia o responder assim.

        Regina a incentivou ser cautelosa com o olhar, visto que estava em uma situação complicada. Angela percebendo a situação resolveu interromper, ela pigarreou chamando a atenção de seu marido.

- Eu vou levar as crianças para dormir, vocês precisam de privacidade para conversar sobre esse assunto. - levantou-se da mesa e chamou as outras duas filhas pequenas, que saíram educadamente da mesa. - Aya você vem?

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora