The Hunt

209 12 0
                                    

Storybrooke, Maine 8:00 p.m

Mais uma noite na cidade de Storybrooke, as ruas vazias e a maioria das casas completamente apagadas. Porém a preocupação estavam em diversos lugares, um deles era o castelo da floresta encantada. A rainha estava furiosa pelo desaparecimento de Emma Swan.

— Eu não quero saber se vocês não sabem onde a princesa Emma está, eu quero que achem! — Netanyahu gritava com os guardas do castelo. - É o trabalho de vocês cuidarem de cada passo dela. — ela adentrou a sala do trono e bateu a porta atrás de si, dando de cara com Morpheu próximo ao trono.

Encarando a mulher com uma expressão irônica, de braços cruzados e apoiado ao lado do trono que agora era de Emma ele disse: - Perdeu a cachorra, vossa majestade?

— Calado insolente! — ela gritou irada. — Onde está Emma!?

— Desculpe majestade, eu não sou o seu rastreador GPS. — ele disse com ironia e caminhou em sua direção, parando centímetros de distância da mulher. Aliás, pra você ele está quebrado! — finalizou a conversa e saiu sem que Netanyahu dissesse nada.

Deixando-a ainda mais irritada, em um momento de explosão, ela gritou e liberou sua magia, quebrando algumas coisas frágeis dentro do castelo.

•¥•

Floresta Encantada, Storybrooke 8:00 p.m

Emma desperta em algum tipo de cabana no meio da floresta, ela não vê ninguém, mas ouve barulhos vindo de fora. Ela levanta-se e procura por sua adaga, mas não estava com ela. Ela caminha até a porta e uma voz feminina a faz parar: - Eu não sairia lá fora se fosse você, está cheio de piratas bêbados que querem te matar. - disse uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos nos mesmo tom, ela era linda e estava vestida como um dos piratas, usava bandana na cabeça, e isso intrigou Emma.

- Quem é você? - Emma questionou.

- Imediata Aya Malik. - ela se aproximou de Emma e estendeu sua mão em gesto de cumprimento.

- Como posso saber que você não é um dos piratas que querem me matar? - a loira indagou desconfiada.

- Por que eu impedi que eles te matassem, princesa! - frisou a última palavra, encarando Emma com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Então você sabe quem eu sou...

- Todos aqui sabem, mas eu sou a única pessoa capaz de raciocinar que te matar só nos trará problemas. - aproximou-se de Emma, segurando-a firme e amarrando suas mãos atrás de suas costas. - Agora seja uma boa garota e vamos lá pra fora. - disse próxima a face da loira. - O capitão tem algumas perguntas para você.

Emma se deixou ser guiada pela mulher, sem reclamar. O clima lá fora realmente parecia de festa, mas os piratas não estavam realmente muito felizes com sua presença ali. Ela olhou para os lados e pode perceber que estava em algum lugar no meio da floresta, muito bem escondido, e quando tornou sua visão para a roda de piratas, pode ver Killian ao meio lhe encarando.

°¥°

Storybrooke, Maine 8:40 p.m

A esse horário, Regina já não tinha mais preocupações na cidade, mesmo assim sua cabeça estava envolvida em mil pensamentos. Ela estava em sua casa, com Zelena lhe contando várias histórias de seu casamento, a maioria delas ilusões, criadas por Netanyahu.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora