Second Chance (Parte II)

238 15 1
                                    

Dunhill, Storybrooke

- Acho que já chega de bancar a guerreira por hoje, prefeita Mills. - Netanyahu ironizou encarando friamente Regina em meio a batalha.

- Eu sou a verdadeira rainha de Storybrooke e ao menos que queira me ver arrancar seu coração e transformá-lo em pó, peço que recue agora. - Mills rebateu com raiva.

- Oh, Regina... Você me dá pena... - respondeu em falso tom de lástima.

Enquanto ambas as tropas se atacavam durante a batalha, Regina mudou seu curso diretamente em direção a Netanyahu. Durante o caminho ela derrubou alguns guardas que tentaram ataca-la, usando sua magia, quando de repente outra magia se chocou contra o seu corpo, fazendo com que ela caísse do seu cavalo e fosse ao chão. Ao tentar se levantar, ela se deparou com Netanyahu a sua frente, a encarando no chão.

- Nunca um lugar te favoreceu tanto, vossa majestade. - Netanyahu voltou a ironizar.

A bruxa concentrou toda sua magia negra para atacar e acabar de uma vez com Regina, mas a morena rapidamente se reergueu e conseguiu se defender daquele ataque.

- Eu fui treinada pelo melhor, vai precisar mais do que isso se quiser me derrubar de novo.

- Sinto em lhe informar, mas nem o meu irmãozinho Rumple sabia de tudo. - Netanyahu volta a atacar Regina.

Sua magia acerta a lateral do corpo de Regina, fazendo ela gritar com a dor, mas Regina tenta se mantém forte. Mills encara a mulher e seus olhos estavam tão negros quanto a magia que havia lhe atingido, ela rapidamente se cura e revida o ataque da mulher. Por mais forte que Regina fosse, ela não conseguia ultrapassar a defesa de Netanyahu. Então as duas seguiam nesse embate, enquanto ambas também tentavam derrotar as tropas inimigas.

•x•

Storybrooke, Maine

- Por favor, me diga que você teve um progresso melhor do que o meu... - Zelena indagou cansada, se apoiando e abraçando Ruby.

- Ahem... Na verdade, sim. - Ruby respondeu envergonhada, alternando seu olhar entre a ruiva e quem estava atrás dela.

- Mãe!? - Robin indagou ao lado de Alice, estranho o comportamento da ruiva com Ruby.

- Robin!? - Zelena olhou para trás rapidamente ao ouvir a voz da filha. - Oh, meu bebê, você está bem! - abraçou a filha fortemente. - Você se lembra, não é?

- Sim, mãe, eu me lembro da maldição. - Robin respondeu. - Eu me pergunto se você está bem... - questiona um pouco curiosa. - Eu nunca te vi tão próxima de Ruby.

- Muitas coisas mudaram durante esses anos, querida... - Zelena responde com um sorriso um pouco envergonhado.

- Então vocês estão... - Robin insinua e encara Ruby que começa a corar.

- Robin, por favor não seja boba, sua mãe está feliz, não está vendo?! - Alice interrompe cutucando a garota.

- Sim, claro! E-Eu fico feliz por vocês... - Robin responde um tanto sem jeito. - Eu só nunca imaginei e... - ela pigarreou. - Eu só espero que vocês sejam felizes.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora