A Date Not To Celebrate

451 41 12
                                    

Castelo dos Charmings; 9:00 PM


Regina vendo que Emma estava sozinha, resolveu ir até a loira, mas não sem antes ter que recusar educadamente um convite feito para dançar.

___ Regina Mills, cadê minha filha? __ Emma se levanta de onde estava e começa olhar ao redor em busca de Hope.

___ Calma Emma, ela estava bem ali, me abandonou por um príncipe. __ comentou bem humorada, apontando a direção da menina. ___ Quando você se tornou tão super protetora assim Srt. Swan? __ pergunta causando uma breve risada entre as duas.

___ Aprendi um pouco disso com você Srt. Mills. __ responde puxando Regina pela mão para sentar-se com ela. ___ Ou será que devo chamar de vossa majestade? __ elas estavam bem próximas e a morena abriu um meio sorriso para a loira, quando foram interrompidas na conversa por Robin e Zelena se aproximando das duas.

___ Tia Regina, você não vai acreditar quem está por aqui. __ a menina loira indaga ao estar perto o suficiente da morena.

___ Pela cara da sua mãe, não deve ser boa gente. __ Mills responde sorrindo ao olhar para a ruiva que se mantinha com cara de poucos amigos.

___ É, mais ou menos isso... __ não soube muito bem explicar para a morena, ficando um pouco desconfortável. ___ Vem comigo! __ puxou a morena pela mão, guiando ela pelo salão, sendo seguidas por Emma e Zelena que vinham mais atrás.

Ao se aproximarem o suficiente, Regina pode ver de quem se tratava: ___ Ivy!? __ chamou a atenção da garota que se mantinha de costa até então.

___ Olá Regina, quanto tempo não? __ pronunciou logo após virar-se para ela.

___ O que você faz aqui? Está tudo bem? __ Regina pergunta um tanto desconfiada, porém não demonstra em seu tom de voz.

___ Está tudo bem sim, eu só soube que teria uma festa aqui então resolvi vir. __ responde as perguntas de Mills, tentando ser amigável. ___ Estava com saudades da família que não vejo a muito tempo.

___ E onde está sua irmã? Anastasia? __ a pergunta de Mills é respondida quando ela vê a outra se aproximando com um rapaz alto, forte, cabelos e olhos castanhos, de aspectos interessantes ao quesito beleza humana, porém tinha jeito de ser apenas um nobre comum.

___ Ana, onde vocês estavam? __ Ivy indagou a sua irmã mais nova. ___ Se lembra de Regina?

___ Mas é claro! __ respondeu animada olhando para Regina e a abraçando em forma de cumprimento. Regina demorou a retribuir o contato por ter sido pega de surpresa, mas o fez.

Emma que agora se aproximava junto a Zelena, observou a morena ser abraçada e se perguntavam quem seriam aquelas figuras desconhecidas, ao menos por ela.

E Regina quando viu a loira e a ruiva vindo em sua direção resolveu apresenta-la: ___ Pessoal, essa é a Emma, ela é... __ pegou na mão da loira puxando ela para perto, mas fora impedida de continuar a frase por Anastasia.

___ Sua noiva? __ a garota pergunta de imediato fazendo Emma e Regina corar e soltarem as mãos uma da outra. Anastasia é repreendida por Ivy. ___ O que foi? Eu só perguntei. __ diz dando de ombros e logo após encarando uma Regina vermelha.

___ Ana, está é Emma Swan, a salvadora. __ Ivy encara a irmã revirando os olhos e tapando o rosto com a mão, diante da ignorância de sua irmã mais nova.

___ E Emma, essa são Ivy e Ana. __ Regina apresentou as irmãs para Emma. ___ Você deve as conhecer pelos nomes Drizella e Anastasia, são as meias irmãs de Ella.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora