Granny's, Storybrooke 10.30am
Estavam todos reunidos no dia seguinte, principalmente: Emma, Regina, Zelena, Robin, Alice, Frederick, Ruby, Ivy, Ana, David, Snow, Hook, etc. Nas diversas mesas do restaurante, comemoravam mais uma vitória de Storybrooke.– Então, Emma Swan é a mais nova toda poderosa da nossa cidade? – perguntou zangado, o anão, retoricamente.
A loira estava em pé ao lado do balcão, com um copo de seu favorito chocolate quente com canela nas mãos, em seus trajes habituais.
– Pode-se dizer que sim. – a loira virou-se em direção ao homem e aproximou-se dele, atraindo atenção dos demais aquela conversa.
– Um brinde! – o homem levantou seu copo de cerveja e meneou a cabeça em direção a Swan, que fez o mesmo, seguida por outras pessoas que aplaudiram a loira. – Eu espero que a rainha não esteja com medo de perder sua coroa. – zangado alfinetou Regina discretamente, bebericando de seu copo.
– E não estou, estou orgulhosa por ter uma aliada tão poderosa ao meu lado. – Regina se afastou um pouco da cadeira que estava sentada ao lado de Zelena e direcionou seu olhar para a loira, que corou com o elogio. – Por ter aliados tão fortes como todos vocês! – a morena disfarçou discretamente.
E lá estava a morena, tão famosa rainha de Storybrooke Regina Mills, não usava vestido como todas as outras rainhas, em todos os outros reinos. Regina sempre optava por seus habituais terninhos caros, que sempre impunham respeito, diante de seus suditos e cidadãos de Storybrooke.
Regina observou Emma um pouco afastada e não conseguia parar de olhar para a loira. Tudo que ela queria era estar ao lado da loira de mãos dadas ou abraçada a ela, mas Regina entendia que nem tudo era tão simples assim. Imagina, sua rainha aparece em um caso com a Sheriff da cidade, sua amiga, mãe de seu filho, porém uma mulher, casada, que poderia ser sua neta pelo seu histórico de casamento com Leopoldo (pai de Mary, Snow).
Regina nunca foi tão aberta com a sua sexualidade, também nunca se sentiu atraída por mulheres, até conhecer Emma. Para todos, Regina era uma mulher heterossexual, fadada a relacionamentos fracassados. Já Emma, era um espírito livre, foi criada em Boston e lá teve todas suas aventuras possíveis, porém seus casos amorosos nunca assumidos, até Killian.
– Vai ficar só olhando ou vai ir lá e tomar uma atitude com a loirinha? – Zelena questionou a irmã que babava a horas em Emma Swan.
– O-o que? – Regina tentou disfarçar olhando ao redor e depois direcionando seu olhar a Zelena.
– Aí Sis... – Zelena revirou seus olhos. – Vão ter que disfarçar melhor se quiserem esconder isso aí entre vocês por muito tempo.
– Nós precisamos conversar sobre isso... – Regina disse pensativa encarando Emma que lhe observava conversar com Zelena, a loira desvia seu olhar. – Eu só não sei como.
– Ela parece ter controle da situação. – Zelena intercalou seu olhar entre as duas, Regina olhou novamente para a loira e ela a chamava. Regina olhou apreensiva para Zelena e a ruiva apenas disse: – Vai! Eu te dou cobertura por aqui.
Regina observou Emma sair pela porta do restaurante, a morena pegou nas mãos de Zelena e apertou levemente, depositando um beijo e saindo atrás de Emma discretamente em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...