Don't Be Afraid

284 16 7
                                    

Storybrooke, Maine 7:00AM

   Mais um dia comum em na cidade do Maine, protegida por sua barreira mágica a cidade e Regina estavam salvos de clandestinos. Mas e se o problema viesse do lado de dentro da cidade...

    A cada dia Regina sentia-se mais próxima ao caos que Netanyahu causaria. Mas hoje ela teria uma missão mais difícil na cidade, teria que se despedir de Henry novamente e dessa vez ela não poderia seguí-lo. Como prometido, Henry estava saindo da cidade em busca de seu sonho de carreira como autor em New York City.

   Naquela manhã Emma e Regina estavam em frente a saída de Storybrooke, juntamente com Henry e a sua família. Regina se derramava em lágrimas, enquanto Emma se fazia de durona tentando não chorar, porém as duas o agarravam forte em um abraço.

___ Mães, mãe! Por favor... __ Henry suplicou.

___ É Regina, pare de chorar, o garoto já está crescido. __ Emma disse tentando disfarçar o choro.

___ Ora, Srta. Swan, até parece que sou eu quem ainda o chamo de garoto. __ Regina respondeu dando um leve empurrão em Swan.

___ Mães, por favor, não briguem. __ Henry pediu, então viu Regina secando suas lágrimas e sorrindo das bobagens de Emma. ___ Vocês não tem jeito mesmo!

___ O que posso fazer...? __ Regina perguntou retóricamente, afastando de Henry e entrelaçando seu braço ao de Emma, ficando junto a loira. ___ Somos inimigas!

___ Agora vai Henry, eu estou segurando ela caso ela queira correr atrás de vocês! __ Swan disse melhorando a posição de seus braços sem soltar Mills do aperto, então Henry sorriu balançando a cabeça negativamente.


___ Bem pessoal, eu realmente preciso ir. __ Henry disse abraçando as duas uma última vez. ___ Não vão...

___ Não. __ Emma cortou a fala de Henry. ___ Acredite, será melhor assim meu amor.

___ Ei Swan, me solte, eu quero abraçar meu filho. __ Regina resmungou e Henry sorriu, Emma a soltou e levantou seus braços em sinal de redenção. ___ Prometa que não irá se esquecer de nós nunca! __ Regina o abraçou forte e Henry resmungou, enquanto assentia com a cabeça, então ela o soltou e deu um passo atrás.

___ Acho melhor você correr agora, antes que ela mude de ideia. __ Swan sorriu e Regina lhe encarou com expressões fechadas.

___ Tchau, mães! __ Henry sorriu para as mulheres e fez menção de entrar no carro.

___ Henry! __ Regina deu um passo a frente e antes que pudesse impedí-lo Swan agarrou a mão de Regina com a sua em um aperto leve, que foi suficiente para parar a morena.

Henry olhou na direção das duas e viu suas mãos unidas, então sorriu para elas: ___ Te amamos. __ Swan completou e o rapaz finalmente entrou no carro e deu partida, deixando a cidade de Storybrooke, mas a levando consigo no coração.

°§°

  
No Granny's, Ruby atendia o balcão como em qualquer dia normal em Storybrooke.

___ Maninho, não está afim de largar o banco aí e vir me ajudar não? __ Ruby direcionou a Frederick que tomava seu café da manhã próximo ao balcão. ___ Seria de grande valia. __ sorriu de forma gentil, com certo interesse.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora