Stupid Love

170 14 1
                                    

Mansão Mills, Storybrooke 4:00 p.m

Zelena havia deixado sua irmã mais nova, novamente sozinha e em paz, em sua enorme e tão vazia mansão. Regina estava aproveitando o seu momento para organizar alguns documentos digitais em seu notebook, enquanto ouvia " Ryan Adams - Wonderwal" tocar ao fundo em volume moderado em seu aparelho de som. Foi quando Regina ouviu a campainha tocar, ela estava no andar de cima e demorou um pouco a atender.

Andou em passos largos até a porta quando o som da campainha se tornou insistente. Quando abriu a porta se deparou com alguém que ela não esperava ver ali.

- Podemos conversar? - perguntou dando um passo na direção de Regina.

- Entre Swan. - a morena respondeu dando passagem a loira.

- Na verdade... - Emma hesitou em dizer. - Eu não posso, eu preciso da sua ajuda Regina. - disse pegando a morena de surpresa, que arqueou suas sobrancelhas e encarou Emma sem dar uma resposta ao seu pedido indireto. - Você está ocupada? Pode vir com a gente? - ela se afastou um pouco de Regina, abrindo o campo de visão da morena, que olhou diretamente para Morpheu, saindo do fusca amarelo de Emma.

- Swan.. - a morena começou a indagar, mas parou assim que pronunciou o sobrenome de Emma e ela pareceu ter uma reação de desconforto. - Emma. - se corrigiu. - Você e seu amigo podem entrar, por favor? - pediu como se dessa vez, precisasse de uma explicação mais clara.

Emma sabia que não conseguiria nada de Regina até que sentasse e conversasse com a morena, então acabou cedendo e pedindo para Morpheu se aproximar, os três adentraram a mansão. Morpheu foi o primeiro a se sentar no sofá da sala, se sentindo totalmente desconfortável por estar no meio daquela tensão entre as duas.

- Então srta. Swan, do que precisa? - indagou a morena quebrando o silêncio na sala.

- Esse é o meu amigo Morpheu, eu e ele, nós...

- Sei exatamente quem ele é. - a morena interrompeu e Emma se calou. - Continue.

- Como eu estava dizendo... - Emma retomou a fala. - Nós precisamos da sua ajuda. - disse ainda de pé, cruzando os braços e viu Regina suspirar, cansada de esperar por uma explicação. - Estamos tendo alguns conflitos dentro do castelo... - neste momento ouviu Regina dar uma risada sarcástica em meio a sua fala, mas ignorou e continuou: - E precisamos de alguém com a sua influência, pois estamos em uma investigação muito importante.

- E eu posso saber do que se trata? - foi a vez de Regina cruzar os braços.

Emma encarou Morpheu sem saber o que dizer, os olhares entre os dois, junto ao silêncio constrangedor na sala, incomodaram Regina.

- Tudo bem, só me expliquem o que querem que eu faça. - a morena retornou a fala.

- Morpheu, você pode... - Emma não tendo concentração o suficiente perto de Mills indicou para que o amigo explicasse e ele assentiu com a cabeça.

- Bom Regina, a Emma hoje irá visitar um reino vizinho para coletar algumas informações. - ele falava enquanto encarava a mulher que havia sentado ao seu lado, Emma observava aquilo com uma certa pontada de inveja e ciúmes de Morpheu. - Ela não tem muito o jeito para realeza... - Morpheu parou quando ouviu Emma pigarrear e viu um sorriso sair pelo canto dos lábios de Regina. - Então eu preciso que você a acompanhe e auxilie em meio às conversas diretamente com o rei, enquanto eu cuidarei das coisas aqui pela cidade.

After The Ending (Second Chance)Onde histórias criam vida. Descubra agora