Emma's Dream
Pensando em como vim parar até aqui... Muitas coisas mudaram na minha vida, muitas coisas ruins aconteceram e podem acontecer. Qual o status que eu vou levar nessa batalha? A de quem cruza os braços? Será que ainda voltarei ser a salvadora um dia?
Ouvir dizer que os mais fracos não suportam a coroa, que quando tentam carregá-la, eles caem. Será que foi o que aconteceu comigo? Por que estou tão confusa? E por que diante de tudo só penso em Regina Mills? Regina Mills? Reginaa!?
Em sonho, Emma é levada a frente da fonte onde havia caído, ela estava sem o seu brilho, sem a luz. Emma para as suas margens e faz menção de tocar a água, de imediato a sua luz volta à reviver.
___ Ela é linda, não acha? __ um homem mais velho, de barba rala e olhos castanhos, aparentando meia-idade aparece a sua frente segurando um cajado e vestido de preto, falou atrás da loira.
___ O que? Quem é você? __ a loira se vira assustada e o homem continua a olhá-la impassível.
___ Estava falando de nossa fonte, o poder que habita nela. __ diz caminhando ao lado de Emma. ___ Permita-me apresentar senhorita Swan, eu sou Morpheu e hábito neste mundo paralelo.
___ Você está dizendo que eu morri? Por socar uma parede? __ Emma indagou totalmente confusa e atrapalhada.
___ Não Emma, você não morreu, está desacordada e é o que nos permite a comunicação. __ disse caminhando para não tão longe assim da fonte e mostrando a imagem do corpo de Emma no exato local onde se encontrava na realidade. ___ Está é a nossa casa, o que te levou até nós?
___ Preciso descobrir o que está acontecendo com um amigo e um objeto perigoso de grande poder, magia negra. __ Emma respondeu sincera para o homem.
___ Emma, venha comigo... __ chamou a loira pra perto da fonte e ela se aproximou. ___ O que você vê aqui? __ apontou para a água e Emma direcionou o seu olhar para a mesma.
___ Meu reflexo em uma água brilhante? __ perguntou retoricamente sem observar muito.
___ Olhe mais profundamente... __ Morpheu deu espaço e Emma se inclinou para encarar a fonte.
___ Muito bem... Eu vejo... Magia... __ foi dizendo pausadamente de acordo que sua visão mudava. ___ Eu vejo vida...
___ Mais profundamente... __ incentivou e assim Emma foi se deixando levar.
___ Almas... Almas sombrias! __ fez menção de se afastar ao ver o sofrimento dos vultos que circulavam as águas, porém foi jogada no lago, empurrada por Morpheu.
Emma assustada começou a se debater com a atitude repentina, ela lutou inutilmente para chegar a superfície, porém seu corpo afundava em meio a água. Ao ver todas as almas vindo para cima dela, Morpheu se jogou na fonte junto, indo atrás de Emma. Antes que as almas conseguissem alcançá-la, a magia vermelha apareceu novamente a envolvendo e afastando as almas.
Morpheu encarou Emma e sorriu, a loira sem entender tentou novamente voltar a superfície, dessa vez conseguindo e sendo seguida pelo homem.
___ O que aconteceu lá embaixo? E por que me empurrou? __ Emma disparou indagações. ___ Por que não estou molhada? Como não perdi o ar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...