País das Maravilhas; No mesmo dia 4:05 PM.
O país das maravilhas continuava o mesmo, só que com a diferença de que, com a maldição lançada por Regina, o país acabou se fundindo à OZ.
Ruby estava transformada em seu lobo, correndo pelos bosques de Oz quando vê de longe sua presa, um belo e grande coelho. Ela começa a rodear o local onde estava aquele coelhinho tão indefeso e vai cada vez mais se aproximando. Ao estar perto suficiente de sua "presa", Ruby ataca o coelho, o coelho não era apenas um coelho comum era um coelho mágico do país da maravilhas. Ele começa a correr pelos bosques à dentro, mas Ruby não desiste e o persegue até uma parte já conhecida pela loba, o castelo de copas.
Ela tinha perdido o rastro do coelho.De repente, atrás de Ruby surgem dois cavalheiros, que tentam ataca-la, porém a loba recua.
___ Mas oque!? __ surpreendida ela se assusta.
Os cavalheiros ameaçam atacar, mas Ruby é rápida e consegue derrubar um deles. Rapidamente Ruby volta à sua forma humana e pega a espada do cavalheiro caído. O segundo cavalheiro começa a ameaçar Ruby e ela sem saber o que fazer com uma espada ataca o cavalheiro, o cavalheiro se aproxima da morena, faz Ruby perder sua espada e a derruba no chão, rendendo assim a morena, enquanto se mantinha em cima dela apontando-lhe sua espada em sua garganta.
___ Assim não vale! __ Ruby bufou irritada. ___ Eu não estava esperando por essa.
___ Ninguém espera cair em uma armadilha, querida. __ O cavalheiro retira a parte de cima de sua armadura, revelando-se ser Mulan.
___ Eu pensei que iríamos testar somente a minha velocidade. __ bufa novamente.
___ Esse era o plano. __ Mulan sorriu e ajudou o outro cavalheiro a se recompor. Que quando revelou ser Dorothy também se pronunciou.
___ E você o seguiu muito bem. __ Dorothy sorriu também.
___ Você hein meu amor, cheia de surpresas. __ Ruby se aproximou de Dorothy e a puxou para si, dando um beijo selvagem em sua namorada.
___ Tudo bem vocês duas, chega disso. __ Mulan se pronuncia diante daquela cena. ___ Não estou afim de ficar de vela. __ Disse fazendo as duas se desgrudarem e darem risadas.
___ Acho que o treinamento acabou por aqui, temos que voltar para casa agora. __ Ruby diz maliciosa e Dorothy à repreende.
___ Sim vocês precisam, eu super entendo. __ Mulan retribui o tom malicioso, fazendo Dorothy corar. ___ Aliás, eu realmente também tenho que ir agora, tenho que ajudar no treinamento lá dentro do castelo. Adeus meninas.
___ Adeus. __ responderam juntas.
Após se despedirem de Mulan, as duas seguiram caminho até a casa de Dorothy. Ruby á todo momento provocava Dorothy, então durante todo o caminho Dorothy teve que repreender a morena por seus atos.
Na casa de Dorothy; 6:00 PM.
Ruby estava inquieta, ela queria muito sentir o corpo de sua namorada junto ao seu, mas Dorothy afastava Ruby sempre que ela tentava algo. Então Ruby mais uma vez naquele dia tentou se aproximar, andou por trás de sua namorada e agarrou ela pela cintura, juntando seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Ending (Second Chance)
FanfictionDepois de o final de Once Upon a Time, a história dos personagens continua em Storybrooke. Mas algumas coisas mudam entrem Emma e Regina, causando um sentimento maior do que elas mesmas podiam imaginar um dia acontecer. Pode-se esperar continuação d...