Depois que terminei o ensino médio, tive ainda mais trabalho pela frente e coloquei vários projetos em pratica e acabei perdendo 3 kg que logo sei que vou recuperar. Aprendi me aceitar do jeito que sou e agora também incentivo garotas como eu a aprenderem se amar e a correr atrás dos seu sonhos. Atualmente também faço trabalhos como atriz e apresentadora no meu canal no YouTube onde dou várias digas de moda e conselhos de vida as minhas seguidoras.
Kassia foi encontrada por um olheiro e virou uma modelo super famosa e ainda vivemos como unha e carne.
Eu e Chris ainda estamos juntos terminamos algumas vezes por conta da dificuldade em passarmos tempo juntos, mas acabamos voltando e ficando noivos de vez.
Minha mãe ainda mantem contado com nossa família no Brasil e até conseguiu por conta própia trazer minha vó e minha tia maluquinha para conhecerem nossa casa e pense na aventura que foi ter essas duas aprontando todas aqui RSRSRS.
Tia Karen se apaixonou de vez, mas ainda anda enrolando seu namorado que é super louco por ela e definitivamente quer casar com ela logo. É serio os dois formam um lindo casal e ele é super louco por ela e minha bisavó adora ele, por que antes ela queria ver tia Karen longe dele e era até engraçado de ver porque tia Karen acabou abrindo o jogo e contando que só tinha aceitado a esse namoro para que a bisa parece de tentar arrumar um namorado a todo custo para ela.
Minha mãe casou-se de novo com apenas 6 meses de namoro e vive super feliz com meu padrasto, que eu simplesmente adoro pois ele é a pessoa mais querida que eu já conheci.
Fiz vários amigos novos e entre eles está o Max que conheci na agência de modeles e que Kassia trabalha como fotografo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...