Capítulo 23

59 9 0
                                    


Quando cheguei até lá encontrei Kris me esperando do lado da porta a qual abriu para mim me deixando entrar primeiro, ficamos um tempo em silencio e eu o observo nervoso com as mãos nos bolsos.

__ Então acho que eu devo começar__ Diz ele apreensivo?__ Amy você não acha que nós dois nós gostamos demais para ser somente amigos.

__Não vejo problema algum em sermos somente amigos.

__ Mas é o quem fazemos com a química que rola entre nos dois.

__ Não Kris isso não vai mais acontecer, seremos apenas amigos.

__ Tá bom então__ Diz ele desviando seu olhar para outro lado e logo em seguida sou surpreendida por seus braços em volta da minha cintura e seu rosto muito próximo do meu, mas eu sou muito mais rápida e cubro seu rosto com a minha mãe inteira tirando seu braço da minha cintura com minha outra mão.

__ Eu corto esses seus lábios de cera, fica longe de mim!__ Ele da um suspiro cansado e me deixa na minha__ Serio Kris apenas amigos.

__ Tudo bem então__ Diz ele se retirando e deixando um beijo na minha bochecha de surpresa e algo me diz que ele não vai desistir.

Quando saio de lá dou de cara com Jake.

__ Amy que bom que te encontrei, vou ter que ir agora porque amanhã tenho um show e tenho que sair cedo, mas quero te deixar meu número, de repente a gente pode sair né?

__ Claro__ Pego o número dele meio aérea. O que foi que aconteceu um garoto me chamou para sair e outro diz que não quer ser só meu amigo? Então nos despedimos com um beijo no rosto e o vejo saindo na porta e de longe vejo Kris me observando de braços cruzados com a testa enrugada. Só depois noto Shawm observando uma garrota com a qual estava conversando minutos antes de começarmos a cantar.

__ Dificuldades pergunto?

__ Amy eu gosto dela, mas ela acha que nos dois temos algo e estamos mentindo em relação a isso , o que eu faço?

__ Deixa comigo!

__ Ela tá voltando!

__ Calma!__ Quando ela se aproxima ele nos apresenta.

__ Mayara essa é a Amy, Amy essa é a Mayara.

Convido ela para conversar longe do Shawm

__Prazer Mayara eu quero que você perdoe o Shawm, ele é um pouquinho tímido e da para ver pelo olhar dele que ele gosta de você, por que vocês não vão dar uma volta?

__ Como assim? Vocês são só amigos mesmo?

__ RSRSRS Sim eu e ele somos só amigos se não ele não seria tão normal comigo e mais ele gosta mesmo é de você boba só você não enxerga isso__ Digo jogando uma piscadinha.

__ Obrigada!__ Diz ela baixo ao ver Shawm se aproximando.

__ O que vocês estão cochichando?

__ Nada gosto de falar sobre roupas e looks e não gosto de falar alto sobre isso ainda mais perto de você que não entende nada de moda.

__ Sei finjo que acredito__ Diz ele saindo com Mayara para dançar.

__ Ah e não esquece DE DAR SEU NÚMERO PARA ELA!

__ AMY!__ Diz ele bravo.

Saio e danço um pouco sozinha aí percebo que Mayara também já foi embora.

__ Ficou sozinho?

__ Obrigada Amy por sua causa tenho um encontro com ela.

__ De nada eu sei que sou muito boa nisso.

__ Convencida vamos dançar?

__ Claro!

Nós dançamos muito e conversamos também até que todos foram embora aí eu resolvi ir também.

__ E aí Kassia cadê minha mãe?

__ Ela ainda tá com aquele cara.

__ Ainda? Não acredito, sabia que ela me chamou de amiga perto dele só para parecer mais nova?

__ NÃO!

__ Xiuu quer que eles escutem?

__ RSRSRS e você né, aquele cara não tirava os olhos der você que eu vi.

__ E você que vários caras te olhavam.

__ Arrasamos hoje.

__ Vamos meninas a noite acabou!__ Diz minha mãe nos arrastando até a porta.

Terminamos a noite, nos despedimos e fomos embora dormindo no carro.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora