Chega o dia de irmos à gravadora com Shawm, então ele vem nos buscar em minha casa e vamos animadamente no carro dele até a gravadora.
Eu nunca vi um lugar tão bonito quanto aquela gravadora, Kassia e eu ficamos de boca aberta com tudo o que vimos.
__ Que bom que vieram meninas, vamos vou mostrar para vocês a sala de gravação enquanto Shawm vai se aquecendo para a gravação. Vocês querem comer ou beber alguma coisa? Podem pegar tudo o que quiseram nessa mesa__ Diz ele mostrando uma mesa cheia, nos duas nos olhamos e sorrimos.
__ Não, obrigada! Mas nos estamos bem__ Digo tentando ser simpática.
__ Então vamos até a sala da gravação.
Ele nos mostra tudo e nos deixa testar os equipamentos, Kassia e eu começamos a cantar nos microfones brincando igual duas crianças até que uma voz do outro lado nos interrompe:
__ Posso saber quem são essas artistas mais animadas dessa gravadora?__ Pergunta um homem de terno do outro lado do vidro.
__ Sou a Kassia e ela a Amy__ Diz a Kassia por nós.
__ Amy fazia tempo que não via uma voz como a sua!
__ Elas estão acompanhando o Shawm na gravação, são amigas dele__ Diz o empresário de Shawm.
__ Eu sou o Smith, e se você tiver interesse em se tornar uma profissional na música, por favor, me procure viu?__ Diz ele entrando e me entregando um cartão, pego o cartão e agradeço a simpática.
__ Já vou avisando que ela é difícil, já tentamos fechar parceria com ela e ela não quis__ Diz o empresário do Shawm.
__ Ah, mas eu não desisto assim tão fácil, reconheço um talento quando vejo e não é a toa que tenho a maior gravadora desse país, pois não desisto fácil, e sou bom nisso__ Diz ele e se retira depois.
Kassia nos dá um susto começa a gritar e tagarelar:
__ Amy pense se você ficar famosa, ai que máximo, eu vou ver você gravar suas músicas aqui! Imagina só vai ser demais RSRSRS.
__ Não exagera Kassia.
Depois de um tempo Shawm entra e começam as gravações, damos um intervalo quando o agente dele o chama e diz que trouxe o parceiro musical dele para ensaiarem uma demo. Quando vejo Kris entra na sala e sorri ao me ver.
__ Kris?__ Digo sorrindo.
__ Você conhece esse cara?__ Pergunta Shawm vermelho de bravo e vejo que Kris o olha mais furioso ainda.
__ Se eu soubesse que essa seria a parceria eu NÃO TERIA ACEITADO__ Diz Kris bravo para seu agente.
__ E você acha que eu também ia querer fazer parceria com você? __ Fala Shawm bravo.
De repente os dois começam a se empurrar e a querer bater um no outro quando os empresários o separam.
__ Por que vocês tem tanta raiva um do outro? __ Pergunto assustada.
__ Meninas é melhor você levarem o Shawm para tomar um ar que eu vou conversar um pouco com o Kris a sós.
__ Eu não vou voltar para gravar com esse cara!__ Fala Shawm.
__ Com você eu converso depois.
Levamos ele para o jardim e pergunto:
__ Agora dá para me contar o que aconteceu entre vocês?
__ Nós éramos uma dupla, só que depois de um tempo nosso agente começou a trazer musicas de outros compositores diferentes da vibe que estávamos acostumados, então Kris se recusava a cantar e dizia que eu era um vendido por querer aceitar, nós até brigamos feio, mas o pior foi quando nosso agente fugiu com todo nosso dinheiro, ele nunca mais olhou na minha cara sempre me culpou por isso.
__ Eu não sei por que guardar tanta raiva assim um do outro!
__ Ele não presta, mas da onde você conhecia esse cara?
__ Conheci ele no litoral, ele me ajudou a esfriar a cabeça para voltar para casa.
__ Esse cara não presta Amy!
__ Eu não tenho nada ver a encrenca de vocês, mas não vou aturar ter que ficar entre vocês.
Voltamos para sala de novo e os dois voltam a brigar.
__ Sai de perto dela cara, você não presta é um mentiroso e vendido__ Fala Kris me puxando pelo braço.
__ Quando foi que menti para você cara? E solta o braço dela ela não precisa de você para saber o que deve ou não deve fazer!__ Fala ele me puxando pelo outro braço.
__ Ai quer saber? Eu não vou ficar mais nenhum segundo! Eu vou embora e vocês que se resolvam, vamos Kassia!__ Digo me soltando deles e pegando minhas coisas.
__ Eu vou chamar o motorista para levar vocês!__ Diz o agente de Shawm
__ Não precisa, nós vamos de táxi!
__ Mas Amy...__ Ignoro Shawm e saio puxando Kassia.
Fora dali Kassia começa a tagarelar no táxi:
__ Amiga o que foi aquilo? Eles estavam se matando!
__ Eu só sei que não vou ficar no meio da confusão deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...