Hoje a Dona Eva me pediu para ficar para ajudar mais no restaurante e eu fiquei, dinheiro a mais é sempre bom e eu tenho guardado dinheiro para faculdade.
Começo a cantar de olhos fechados e derrepente ouço palmas e me viro.
__ Não sabia que a garota que me ajudou cantava tão bem.
__ Shawm o que você faz aqui?
__ Eu dei uma escapada, mas dessa vez trouxe meus seguranças comigo, mas e aí quer dar uma volta.
__ Não posso, hoje vou ficar até tarde aqui, mas obrigada!
__Oi você deve ser a chefe dela né?
__ Sou sim, MEU DEUS VOCÊ É O SHAWM NÉ?
__ Sou sim, será que você poderia liberar a Amy mais cedo?
__ Posso, mas é só por você viu?
Oh mulher arrogante nem acredito que ela me liberou__ Digo em pensamento.
__ Vamos Amy __ Fala ele me dando o braço.
__ E os paparazzis?
__Eles não sabem que eu tô aqui.
Então Shawm me levou até a casa dele e começamos a bater um papo:
__ Eu me lembrei de você, eu não te agradeci por aquele dia, por isso quero que você jante aqui em casa.
__ Hmm Shawm me agradecendo. Mas você parece bem abatido?
__ É que eu e meu agente andamos discutindo muito ultimamente, eu queria uma canção que emplacasse sabe? Algo que não fosse só por cantar e dançar, como aquelas frases repetidas que pegam na cabeça, mas sim algo que as pessoas se sintam bem.
__ Eu entendo, eu penso muito em músicas assim quando me sinto mal e desconfortável, mas essas músicas conseguem levantar o astral de qualquer um, melhor do que qualquer musica na balada ou as que costumam estar em primeiro lugar na parada musical.
__ Por que você não canta comigo?
__ Eu não consigo cantar com alguém me olhando.
__ Só tem eu aqui e nós já jantamos__ Fala ele indo para o piano e começa a tocar a música I was Here.
__ Não consigo!
__ Fecha os olhos e canta, finja que você está passando pano e não tem ninguém te olhando, essa música é tudo que eu tava falando, mas não é minha é da Beyoncé__ Então eu fechei o olho e comecei meio desafinada pela vergonha de cantar na frente dele.
__ Calma relaxa! Começa de novo.
QUERO DEIXAR MINHAS PEGADAS
SOBRE AS AREIAS DO TEMPO
SEI QUE HAVIA ALGO LÁ
E ALGO QUE DEIXEI PARA TRÁS
QUANDO DEIXAR ESTE MUNDO,
NÃO DEIXAREI ARREPENDIMENTOS
DEIXAREI ALGO PARA SER LEMBRADO,
E ELES NÃO SE ESQUECERAM
EU ESTIVE AQUI
EU VIVI, EU AMEI
EU ESTIVE AQUI
EU FIZ, EU TENHO FEITO
TUDO O QUE SEMPRE QUIS
E FOI MAIS DO QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE
DEIXAREI MINHA MARCA PARA QUE TODOS
SAIBAM QUE
EU ESTIVE AQUI
QUERO DIZER QUE VIVO CADA DIA, ATÉ MORRER
EU SEI QUE REPRESENTEI ALGO NA VIDA DE ALGUÉM
OS CORAÇÕES QUE TOQUEI SERÃO AS PROVAS QUE DEIXAREI
QUE FIZ A DIFERENÇA, ESSE MUNDO VERÁ QUE
EU ESTIVE AQUI
EU VIVI, EU AMEI
EU ESTIVE AQUI
EU FIZ, EU TENHO FEITO
TUDO QUE SEMPRE QUIS
E FOI MAIS DO QUE EU ESPARAVA QUE FOSSE...
__ Pronto viu como não é um bicho de sete cabeças, conseguimos cantar juntos!
__ Até que não foi mesmo!__ Digo rindo.
__ Tenta de olhos abertos agora.
Então ficamos cantando juntos até tarde
__ Se você quiser pode abrir meu show.
__ Não eu não consigo cantar para muita gente.
__ Não na verdade você acha que não consegue! Diz ele colocando as mãos nos meus ombros.
__ Eu tenho que ir se não minha baiana roda a baiana.
__ Quê?
__ É uma expressão brasileira que significa brigar ou bater em alguém.
__ Você é brasileira?
__ Não, mas minha mãe é.
__ Pode deixar que eu te levo.
Quando chegamos à porta de casa minha mãe já tava na janela olhando.
__ Ih ferrou! Ela já está me esperando na janela!
__ Eu explico para ela.
Shawm vai até a porta e diz:
__ Desculpe senhora eu busquei a Amy para sair e acabamos perdendo a noção de tempo, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer.
__ Não você é o SHAWM?__ Diz minha mãe gritando de surpresa.
__ XIUU! Não podemos chamar a atenção!__ Digo empurrando os dois para dentro.
__ Ah claro entrem! Mas me falem como... Como vocês se conheceram?
__ Um dia eu discuti com meu agente e sai sozinho na rua perto do restaurante em que ela trabalha e como muitas pessoas me reconheceram eu procurei abrigo lá, porque formou um tumulto na rua, então ela me ajudou eu vesti a roupa dela e ela a minha e hoje eu vim agradece ela com um jantar e também para ouvir de novo aquela voz que me agradou no restaurante.
__ É minha filha canta muito bem__ Diz ela passando a mão no meu cabelo.
__ Eu até convidei ela para abrir o meu show.
__ Eu já disse que não consigo cantar para muitas pessoas.
__ Ah filha!__ Diz minha mãe séria.
__ Amy eu gostei muito de te conhecer, você é a pessoa mais sincera que eu conheço então eu quero manter contato com você, será que podemos ser amigos?
__Claro já somos!
__E você pode vir aqui quando quiser será bem vindo__ Diz minha mãe com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...