Capítulo 4

161 17 0
                                    




Jason saiu de São Francisco de onde gostava muito par ir morar com seu pai em Los Angeles. No início, ele foi bravo com sua mãe, porque não gostou da ideia. O que ele não sabia é que iria acabar gostando da cidade.

Certo dia saiu de casa após discutir com seu pai porque queria voltar a morar com a sua mãe em sua cidade, saiu andando sem rumo, quando viu o Teatro Municipal e resolveu entrar.

__ Que droga, odeio esse lugar! __ Diz ele chutando um lixo no chão.

Passou pela entrada do teatro e começou a observar os cartazes, quando chegando perto do auditório começou a escutar uma voz potente e melodiosa. A voz parecia um convite para entrar, seguindo a voz ele entra no auditório onde vê uma jovem, cantando de olhos fechados, bonita aos seus olhos, ele imediatamente se encanta com ela.

Sem penar ele acaba sentando numas das cadeiras, quando no final da música um homem de cabelos grisalhos levanta batendo palmas e elogia a performance da garota.

__ Ao ouvir os elogios, ele sem querer derruba suas chaves do bolso e imediatamente a garota e o homem o percebem. Ele se desculpa e elogia a voz dela a qual fica vermelha.

Mesmo não podendo permanecer no auditório, Jason sai de lá mais leve, volta para casa mais sereno.

__ Que bicho te mordeu cara, achei que ia desmontar a casa?

__ Pai eu vi uma garota que canta muito, você não tem noção da voz dela.

__ Ih cuidado com o canto da sereia para não afundar.

__ Não pai é a melhor voz que eu já ouvi.

__ Mal chegou e já se apaixonou.

__ Não enche tô falando da voz.

__ E eu também.

__ Viu não tem como falar com você.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora