Capítulo 7

117 16 2
                                    


Logo que cheguei na casa da Kassia, ela mal me da tempo de cumprimentar a mãe dela e sai me puxando até seu quarto para eu contar o que aconteceu.

__ Conta logo Amy!

Olho para ela e entrego a blusa que estava segurando na escola, ela me olha com a testa franzida e diz:

__Tá com cheiro de homem... Amy?__ Ela me diz com malicia, então pego meu celular e acho a foto e mostro para ela que grita "AI MEU DEUS VOCÊ VIU ELE".

__ XIU! Eu o ajudei a fugir.

__ Você o quê?

Então contei toda a história a ela, que a todo momento me fazia perguntas e mais perguntas sobre ele e como fugimos.

__ Se eu fosse você não tomava banho.

__ Credo! Eu já tomei banho.

__ Você pegou na mão dele, você tá na capa de uma revista e ninguém desconfia, que show Amy, AI QUE RAIVA DE MIM eu podia estar com você.

__ Calma, credo ele é uma pessoa como eu e você.

__ Amy entenda, ele é A PESSOA.

No outro dia fomos para a escola e todo mundo estava comentando que viram a foto de Shawm arrastando uma garota pela mão.

__ Sinceramente não acho que ela a namorada dele, ela é gorda!__ Diz Dayane uma líder de torcida que eu odeio.

__ A minha tia disse que viu eles no ônibus e perguntou quem ela era e ele respondeu que era uma amiga e que o nome dela era Camila, mas para ela eles estavam bem íntimos e ele não parava de olhar para ela com cara de apaixonado- Diz Alyce.

__ Vamos sair daqui Kassia!

Quando saímos ela diz

__ Ai amiga me deu vontade de contar que era você, imagina a cara daquelas bruxas quando descobrissem que era você.

__ Não! Kassia você não pode, além do mais ela nem iriam acreditar.

__ Só tô falando que da vontade de contar, porque elas ficam se esnobando, mas no fim foi para você que ele pediu ajuda.

__ Eu tenho certeza que pessoas como ele se vissem a gente no outro dia já não saberiam mais quem é.

__ Ai teu pessimismo é tão grande que me dá até um calafrio.

***

Hoje mesmo com tudo o que fiz e passei no outro dia não me sinto bem, acordei triste e sem vontade de sair da cama, então levanto e faço o que sempre faço, me arrumo bem até me sentir a melhor pessoa do mundo e olha que eu só me sinto assim quando capricho na produção.

__ Humm! Olha quem se produziu muito.

__ Me produzi porque hoje acordei triste e tristeza não é comigo.

__ Amy você é show, eu quero ser como você!

__ Você é até melhor do que eu.

__ Te adoro você é minha melhor amiga. Só acho melhor você não ir se sentar na quadra.

__ Porque o Jason vai se desconcentrar e o time da nossa escola vai perder.

__ Ai Kassia sem comentários, agora que eu tô me sentido um pouco melhor você vem com as suas gracinhas.

__ Amy não é gracinha é a mais pura verdade e você deveria ficar feliz por eu falar isso. O Jason é o maior gato, e ele esta realmente afim de você.

Reviro os olhos e balanço a minha cabeça negativamente e quando estamos quase chegando na sala Dylan nos para.

__ Amysinha toda produzida! Espero que não vá assim à quadra hoje, porque se não nosso melhor jogador não vai prestar atenção em nada.

__ Jason não presta atenção em mim e eu sento a onde quiser!__ Faço cara de brava.

__ Qual é? Só hoje vai!

__Ela não vai lá. __ Diz Kassia.

Eu saio resmungando.

__ Quem eles pensam que são?

__ Ai amiga, mas ele tem razão, vai por mim eu sei quando um cara tá interessado em você!

Quando acabam as aulas eu me apresso para ir ao restaurante, quando alguém me chama.

__ Amy espera preciso falar com você!

__ Agora não eu já tô atrasada. EI NÃO SEGURA MEU BRAÇO.

Jason me arrasta para dentro de uma sala e diz:

__ Você podia parar de me ignorar, eu realmente gosto de você, qual é o problema em te conhecer?

__ Me solta!

__ Amy eu não consigo mais parar de pensar em você, não consigo parar de olhar para você quando está perto de mim, não consigo esquecer sua voz cantando aquele dia, mas por que você tem que ser tão arrogante comigo?

__Porque eu sei que vocês são tudo farinha do mesmo saco, são duas opções ou você apostou algo com seus amigos para ganhar alguma coisa podre em troca de passar o rodo ou por...

Ele não espera nem eu terminar de falar e me puxa para um beijo, mas quando ele ia me agarrar eu dou uma tapa enorme que dói até minha mão, e quando penso em pedir desculpa eu resolvo sair e deixo ele sozinho.

Jason

Eu me arrependo de tentar beijar a Amy, ela me deu um tapa que ficou a marca e o pior é que ela falou que já viu muito essa história acontecer, mas eu não sou esse tipo de cara que ela tá pensando.

__ OH LOCO MEU! Isso é um tapa na sua cara? __ Pergunta Dylan.

__ Eu achei que ela i arrancar minha cara e é tudo culpa de vocês. __ Digo para meus amigos.

__ Ih nem vem. __Eles começam rir e apontar para meu rosto todo vermelho e marcado com os dedos da Amy.

__ Vocês que vivem enganando as meninas, agora minha gata não me quer.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora