Depois do show tive que tirar muitas fotos e dar muitos autógrafos, conversei com muitos jornalistas que acabaram ligando os pontos e descobrindo que eu era a garota que ajudou o Shawm a fugir naquele dia, o Kris ficou me olhando o tempo todo de canto, mas ainda bem que não tivemos tempo de conversar.
__ É verdade os boatos que correm que você e o Shawm estão namorando?_ Pergunta um jornalista.
__ Não rsrsrsrs eu e Shawm somos apenas amigos, nada disso é verdade__ Respondo achando estranho acharem que éramos.
Tiveram que interromper os jornalistas e me escoltar até o carro para eu finalmente poder ir embora, recebi inúmeras propostas de gravadoras, mas resolvi que quero fechar com a mesma de Kris e Shawm, isso mesmo que você ouviu. Sim eu amo cantar e resolvi que quero me tornar uma profissional da música.
Depois do que aconteceu entre o Kris e eu, tenho procurado evita-lo, sei que sinto coisas por ele que nunca senti antes, mas sei lá ainda não me sinto bem em relação a isso, queria um tempo para entender tudo o que esta acontecendo no momento.
***
Fomos convidadas para uma festa na casa de Shawm então minha mãe, Kassia e eu fomos as compras e demoramos umas 2 horas para se arrumar, eu usei um belo vestido preto tomara que caia com babados e uma armação, prendi meu cabelo no alto e minha mãe me maquiou, todas estávamos lindas e Kassia ainda mais com um sorriso estampado de orelha a orelha.
Shawm nos mandou um carro e não teve muito paparazzo por que a festa era interna, destinada apenas aos amigos mais íntimos.
__ Já vou avisar as duas que hoje vou dançar muito, então tratem de arrumar companhia.
__ Hmm tá podendo né?__ Diz Kassia.
__RSRSRS__ Essa é minha risada forçada porque eu tenho quase certeza que vou ficar sozinha eu estava certa porque logo que chegamos um cara convidou Kassia para dançar.
__Tchau meninas vou dançar__ Diz Kassia.
__Vai menina se divirta__ Diz minha mãe.
__ Tudo bem Amy?
__ Tudo mãe por quê?
__ Você tá estranha!
__ É impressão sua e olha só já chegou um par para você__ E não é que chegou um cara bem bonito e bombado para convidar ela para dançar.
__ Tchau amiga!
A minha mãe me deixou chocada, não acredito que ela me chamou de amiga só para parecer mais nova.
Depois de um tempo vou em direção as bebidas quando Shawm me chama.
__ Amy hoje nos vamos cantar aquela mesma música do show para informar nossa parceria e seu lançamento como cantora, mas não é nada formal relaxa.
__ Okay__ Digo em pânico.
__ Se acalma agora se divirta que depois eu te chamo.
Se acalmar acho que não vai dar, então eu pego uma bebida w subo para a sacada, onde eu adoraria passar hora olhando aquela piscina, mas pelo visto não sou a única a ter essa ideia, percebo um cara chegando para fazer o mesmo sem nem perceber minha presença.
__ Oi você deve ser a Amy?__ Diz ele sorrindo e notando a minha presença.
__ Sou sim!
Ele fica um tempo me olhando me deixando um pouco desconfortável. Ele parentava ter a mesma idade que eu, mas era ainda mais alto, um pouco musculoso para sua idade com um cabelo super baixo e comportado.
__ Eu não sabia que você era tão bonita assim!
__ Obrigada!__ Digo tímida.
__ É verdade que você e o Shawm estão namorando
__ Não! RSRSRSRS é só um boato.
__ Serio então não vai ter problema se eu te convidar para dançar?__ Diz ele esticando a mão, eu acabo aceitando e segurando a mão dele.
__ Claro!
__ Posso te contar uma coisa?
__ Pode!
__ Eu vi você indo lá em cima e te segui, eu queria te convidar para dançar, mas achei que você e o Shawm estavam namorando e como meu amigo é lerdo para o amor não queria atrapalhar.
__ Lembrei de você agora, você é rapper né?
__ Sim sou eu. Percebi que você é o tipo de garota que não cai em cantada.
__ Não cantadas e elogios rápidos nunca me comoveram.
__ Isso é bom você dificilmente vai ser enganada.
__ Esse é o plano.
__ Não se preocupe não vou contar para ninguém, pelo contrário vou usara ao meu favor.
__ É impressão minha ou você...
__ Desculpa não não deu para evitar a cantada sério você é incrível__ Diz ele vermelho.
__ RSRSRS você está vermelho, desculpa não quis parecer brava, eu até gostei.
__ Não tá falando para me agradar né?
__ Não e não me olhe assim!__
Nos dois começamos a rir quando somos interrompidos por Kris.__ Amy o Shawm mandou te avisar que vamos começar a cantar agora__ Diz ele olhando Jake Dalle de lado.
__ Claro já estou indo. Nos vemos depois?
__ Sim te espero aqui!__ Diz ele sorrindo.
__ Nos dois precisamos conversar hoje__ Diz ele baixinho antes de chegarmos perto do Shawm eu só balanço a cabeça de leve.
__ Amy relaxa e finge que você está no seu lugar preferido ode adora cantar e então deixa rolar__ Diz Shawm sabendo das minhas limitações, mas por incrível que pareça não me sinto assim tão nervosa, não depois de tudo o que fiz naquele show.
__ Obrigada!
__ Com licença a todos, eu queria pedir um minuto de atenção porque hoje eu e meus amigos queremos dar um palinha juntos e aproveitar para anunciar nossa participação em um CD__ Todos aplaudem juntos.
Quando a música começa eu fecho meus olho e começo a soltar a voz, a única coisa que me faz lembrar que estou em público são os burburinhos e as palmas e quando a música acaba somos surpreendidos por muitas palmas e celulares gravando.
__ Arrasou amiga__ Diz Kassia.
Cantei mais algumas músicas com os meninos e depois fui surpreendida por Jake e algumas pessoas que tiraram fotos comigo então volto a dançar com Jake. Depois de um tempo somos interrompidos por Shawm que avisa que o Kris está me esperando na salinha de musica dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...