__ Como não tinha conseguido dormir nada acordei bem cedo e fui até a casa de Kassia para busca-la para irmos juntas até a escola. Eu praticamente a obriguei a acordar mais cedo e a levei arrastada a uma cafeteria mais próxima da escola.
__ Ai fala logo! O que foi que aconteceu para você estar tão afobada desse jeito?
__ A minha avó paterna apareceu do nada lá em casa Kassia. Você lembra das duas mulheres que estavam conversando de forma esquisita com a minha mãe?
__ Lembro, mas não vai me dizer que...
__ Eram elas Kassia, minha tia e minha avó.
__ Não eu não posso acreditar numa coisa dessas!
Conto em detalhes tudo o que aconteceu para ela até que chega a hora de irmos para a escola, acabamos nos atrasando e chegando depois do horário na escola e no caminho vejo várias chamadas perdidas de Shawm e Kris no meu celular.
__Ai amiga você não vai atender nenhum dos dois?
__ Kassia, eles parecem gato e rato e precisam entender que eles não são criança e que tem gente que depende do trabalho deles então eles não podem ficar brigando tanto desse jeito como se fossem os únicos prejudicados em tudo.
Depois da aula vou caminhando sozinha para casa refletindo sobre tudo, quando vejo o carro de Shawm parado em frente a minha casa, quando ele me vê desse rapidamente do carro e vem falar comigo.
__ Amy vamos conversar.
__ Quando você parar de ser criança.
__ Amy, mas você não entendeu meu lado.
__ Eu entendi que você levou duas amigas para depois ficar discutindo coisas nada a ver na nossa frente. Shawm nós estávamos lá para se divertir e te apoiar.
__ Eu entendo me desculpa__ Diz ele fazendo cara de coitado e debochado ao mesmo tempo.
__ Deixa para lá você não tem jeito__ Digo rindo da cara dele.
Então ficamos a tarde inteira conversando e aproveito para contar tudo o que me aconteceu também até que chega a ora dele ir embora e eu o levo até a porta quando damos de cara com o Kris prestes a tocar a campainha, eles se cumprimentam meio a contra gosto e Shawm vai embora de cara amarrada.
Kris entra e me convida para tomar um sorvete e no final acabo fazendo as pazes com ele também porque não consigo ficar brava com nenhum dos dois.
__ Do que você tá rindo?__ Digo olhando para aquele sorriso bobo no rosto dele.
__ Lembrei daquele dia no litoral que fiz você cantar na praça lembra?
__ É obvio nunca passei tanta vergonha na minha vida!
__ RSRSRS e tudo acabou em sorvete também. __ Diz ele esfregando sorvete no meu nariz como aquele dia.
__ Para não tem mais graça fazer isso!__ Digo fechando a cara.
__ UH tá bravinha é?
__ HAHAHA engraçadinho__ Digo fazendo deboche.
__ O que é isso aqui? Hum que chapéu estiloso__ Diz ele tirando meu chapéu da cabeça.
__ Isso é meu acessório da minha roupa do dia na escola__ Digo tentando pegar sem sucesso.
__ Você poderia ser mais assim Amy, não tem medo de arriscar no que veste, está sempre na moda, por que não arrisca mais assim na sua vida e mostra seu talento para as pessoas.
__ Para Kris devolve!
__ Não tô com vontade!
Ele ergue o chapéu no alto se aproveitando que eu sou baixinha e fica rindo da minha cara, então eu pulo e puxo o chapéu da mão dele que se desequilibra e quase cai em cima de mim, ele se segura em meus ombros e ficamos um muito próximo do outro a ponto de conseguirmos sentir a respiração quente um do outro na pele, ele encara meus olhos fixamente e se aproxima ainda mais do meu rosto e eu me separo rapidamente dele e digo que tenho que ir.
__ Kris precisamos voltar, minha mãe tá me esperando. Você que jantar lá em casa? Disse para minha mãe que estava com você e ela te convidou para jantar lá em casa hoje.
__ Não vai dar Amy, tenho uma reunião com o meu empresário hoje.
__ Entendo, é uma pena.
__ Eu te levo em casa então, vamos?
Ele me leva de volta para casa e se despede com um beijo no meu rosto. Quando eu entro vejo minha mãe com um sorriso travesso no rosto.
__ O que é mãe?
__ Nada não! Só tava sentindo da janela um clima entre você e o Kris lá fora.
__ Ai mãe você só fala bobagem.
Depois do jantar ela me chama para conversar.
__ Filha sobre o que aconteceu ontem...
__ Mãe eu entendo que você escondeu isso de mim porque tinha medo de como a família do meu pai seria por medo de tudo o que ele fez com a gente.
__ Eu te amo filha, você é a pessoa mais compreensiva do mundo.
__ Eu só queria poder conhecer minha vó materna do mesmo jeito que conheci minha avó ontem.
__ Eu sei filha um dia conseguiremos realizar esse sonho juntas. Mas e aí me conta, sua avó disse que vem te buscar amanhã para ir até a casa dela.
__ É ela me ligou me convidando é uma pena que não vai dar tempo de você ir também por causa do trabalho.
__ Terei outras oportunidades__ Diz ela meabraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...