Capítulo 13

110 13 1
                                    


Entro no ônibus e vou sentada na janela. Eu adormeço e só acordo chegando na rodoviária e só de pensar que estou chegando minha cabeça começa a doer muito, eu pego outro ônibus que vai direto para minha casa e quando chega a hora de ir me sinto tonta, desço do ônibus e tiro meu celular do modo voo e quando olho são 6:00 da manhã e tem umas 40 ligações, várias mensagens, mas eu não olho e continuo andando até em casa e logo vejo uma viatura da polícia com uma luzes clareando meu rosto, vou chegando mais perto e minha mãe vem correndo me abraçar.

__ Filha? Amy tá tudo bem?__ Ela olha preocupada.

Quando eu entro em casa não consigo falar nada, as vejo que tem muita gente ali.

__ Amy fala alguma coisa__ Diz Kassia.

De repente vejo tudo escuro e escuto algumas vozes gritando.

__ AMY, ACORDA!

Lúcia

Fico olhando da janela para ver se a Amy está chegando, os policiais disseram que rastrearam ela e descobriram que ela pegou um ônibus na rodoviária do litoral de volta para cá e resolvemos esperar ela voltar para casa. Olho no relógio preocupada, pois já são 6:00 da manhã e alguns amigos ficaram aqui comigo esperando ela chegar. Quando olho da janela vejo ela chegando com um curativo na testa e corro para abraçar ela, mas ela não me responde nem a mim nem a Kassia até que ela desmaia, rapidamente chamamos uma ambulância e aqui estamos do lado de fora sem notícias até que o celular dela toca eu atendo.

__ Alô?__ Diz Lúcia.

__ Amy você já está em casa? Como está o corte?__ Pergunta uma voz feminina.

__ você estava com a minha filha?

O que aconteceu com ela?__ Pergunto.

__ Ah você deve ser a mãe da Amy! A Amy salvou meu filho de um afogamento aqui no litoral e acabou se machucando.

__ Amy esteve aí?

__ Esteve, mas cadê ela?

__ Amy desmaiou e chegou no hospital com pressão alta.

__ Eu lamento muito, mas por que a Amy estava tão transtornada quando chegou aqui.

__ Amy sofreu bullying na escola e fugiu de casa para esfriar a cabeça.

__ Fala para ela que eu mandei melhoras e força para vocês viu, ah e diz para ela que ela pode contar comigo para o que precisar. Tchau obrigada, desculpa te assustar.

__ Tchau, obrigada por cuidar da Amy.

Amy

Quando abro os olhos me vejo no hospital novamente.

__ ah hospital de novo não!

__ Amy por que você fugiu e nem me ligou? Você sabe o quanto fiquei preocupada mocinha!__ Diz ela passando a mão no meu cabelo.

__ Ah mãe agora não!

__amiga você me assustou!__ Diz Shawm.

__Até você tá aqui.

_Claro eu me preocupo com você!

__ Nem para ligar Amy, você não se preocupou com nenhum de nós!__ Diz minha mãe brava.

__ Ah mãe eu não conseguia pensar em nada!

__ Pensar em salvar o menino da praia você pensou__ Diz minha mãe brava.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora