Capítulo 9

103 13 1
                                    


__ O amiga?

__ Quê?

__ Por que o Jason está te olhando igual um cachorrinho que caiu da mudança?

__É porque ontem discutimos__ Digo sem rodeios.

__Por quê?

__Porque esses jogadores acham que podem chegar agarrando a gente.

__Ele te beijou?__ Pergunta ela de boca aberta.

__Não, eu dei um tapa nele tão grande que até a minha mão ficou doendo.

__ Meu Deus como você é loca.

__Ele mereceu! Mas você não vai querer saber disso, sabe por quê? Eu encontrei o Shawm de novo e fui a casa dele.

__ JURA?

__ XIUU para de ser escandalosa!

__Mas conta!__ Diz ela me puxando

__Ele me agradeceu por aquele dia e me fez cantar com ele...

Eu conto todos os detalhes do meu dia para Kassia que fica se derretendo a cada detalhe sobre o Shawm e me fazendo novas perguntas sobre ele.

__ Oh amiga bem que da próxima vez você poderia me levar junto__ Diz ela me cutucando.

__ Eu te levo!__ Entramos na sala e Kassia não para de sorrir.

__ Kassia, você tá com cara de boba!__ Digo dando um tapa nela para acordar.

__Sério?__ Pergunta ela triste.

__ É melhor você parar com isso!

__ Ai tá tão estranho assim?

__ Parece que você tá apaixonada.

__ Ah, mas eu tô!

__ RSRSRS pare de ser burra!

__ Você acha que ele não vai gostar de mim?

__ Quem não vai gostar de você?

__ Ai amiga, tomara que ele goste!

__ Fofa! __ Digo para acalma-la e ela me manda joga um beijo no ar!

***

Alyce

Percebi que o Jason caiu de quatro pela Amy, mas eu vou fazer aquela gorda cair do cavalo rapidinho, porque quem vai ficar com ele sou eu, só preciso descobrir um mico ou podre dela para filmar e postar na rede que dessa vez a Amyzinha não vai querer se meter no meu caminho e muito menos dar as caras aqui na escola.

__ Dayane o que você acha da gente dar uma lição na gorda da Amy?

__ Tá mais que na hora de colocar no lugar dela, mas como?

__ Gravamos algum podre ou mico dela e postamos aí ela vai virar uma piada e Jason não vai mais querer ela.

__ Ai como você é uma gênia te adoro amiga__ Diz ela me abraçando.

Seguimos a gorda e vimos que ela trabalha em limpando um restaurante com um coque horrível e então nos escondemos e começamos e não é que descobrimos que ela finge ser cantora, foi muito engraçado ver ela rodopiar e cantar fazendo um rodo de microfone, eu mesma fiz questão de filmar tudo, mas vou deixar essa surpresinha para ela depois.

__ Ai só quero ver a cara da Amy depois__ Diz Dayane pulando de alegria.

Chegando em casa começo a pensar no que fazer, mas é claro que não vou deixar a voz verdadeira da Amy aparecer vou colocar a voz de um meme da internet, até mesmo porque tenho que admitir que essa chata canta bem.

***

Amy

Hoje fui trabalhar e como dona Eva não estava fiquei muito feliz e comecei a cantar e dançar, mas depois comecei a ter a impressão de que alguém estava me olhando, talvez fosse só impressão minha então deixei para lá.

__ Ué tá feliz hoje?__ Pergunta Amélia.

__Dona Eva disse que vai voltar tarde!

__ Mas é só isso, não tem outro motivo?__ Pergunta ela com cara de desconfiada.

__ É só isso mesmo!

__ Pensei que pudesse ser por causa de um certo jogador de basquete.

__ Eu nunca fico feliz por causa de garoto__ Digo brava.

__ Ah, mas eu na sua idade adorava um namorico.

__RSRSRS Se eu bem te conheço você ainda adora um namorico.

__ Nisso você te razão, namorar me faz bem!

__Ai Amélia, você é um sarro!

***

Alyce

Dayane e eu começamos a editar o vídeo da Amy, que por sinal fica ótimo, ela vai virar a maior piada quero ver se ela vai continuar se fazendo de forte dessa vez, eu sei que ela odeia que a vejam cantar já ouvi essa história antes. Pensamos em um título bem chamativo e numa legenda bem criativa.

__ Dayana lembra daquela foto que você conseguiu?

__Qual foto?

__ Daquela do Jason agarrando a Amy!

__ O que tem essa foto?

__ Podemos dar uma modificadinha no ângulo que vai parecer que a Amy agarrou o Jason, dizemos que ele foi vitima de um ataque assassino da baleia Amy ele nem vai querer desmentir, eu garanto! Por que quem vai querer assumir que gosta de uma gorda e que ainda por cima levou um fora dela?

__ Genial, postamos o vídeo com o título "As baleias também cantam!" e colocamos logo em seguida a foto com o título "Jogador de basquete sofre atentado da baleia cantora na escola".

__ Perfeito! Agora posta no nosso blog fake da escola.

__ Prontinho agora podemos comemorar essa história na balada__ Diz ela indo para o closet se trocar.

Amy

Não sei por que eu estou com uma sensação ruim, como se algo que eu não gostasse fosse acontecer. Ligo para Kassia e vou para casa dela tentar me distrair e afastar isso da minha cabeça.

Eu ganhei muita intimidade com a Kassia, às vezes até cantamos juntas, coisa que não faço nem com a minha mãe de tanta vergonha que tenho.

__Amiga, nos duas devíamos montar uma banda!__ Diz ela pulando na cama.

__ Você parece uma criança pulando na cama desse jeito RSRSRS.

__ Eu sei RSRSRS.

__ Já está tarde tenho que ir se não minha mãe vai ficar preocupada!

__ Ah não, fica só mais um pouco!

__ Não posso, tchau amanhã a gente se vê! __ Digo dando um beijo de despedida.

__ Tchau, mas amanhã você volta né?

__ Claro!

Vou até a cozinha para me despedir de Elizabeth.

__ Já vai Amy?

__ Já tá na minha hora, mas a comida tava da hora.

__ Tchau Amy, volte sempre que puder__ Diz ela sorrindo.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora