Capítulo 12

102 15 1
                                    


Amy

Lila e Mark me levam para a casa deles e eu tomei banho e troquei de roupa.

__ Amy para onde você vai?__ Pergunta Lila.

__ Para rodoviária, voltar para casa.

__ Amy precisamos avisar seus pais, eles sabem que você está aqui.

__ Na verdade não minha mãe ficaria uma fera se soubesse que eu estou na casa de um estranho.

__ Eu imagino! Olha eu e o Mark podemos te levar até a rodoviária.

__ Não precisa se minha mãe me ver com estranhos vai ficar uma fera.

__ Podemos te deixar perto de lá então.

__ Se não for encomodo.

__ Imagina!

                                                                                          ***


O menino que eu salvei se chama Jack e ele me deu um tremendo abraço quando acordei no hospital.

__ Amy?

__ Oi Jack?

__ Vou sentir sua falta quando você for embora.

__ RSRSRS Eu também vou sentir a sua falta!

Mark e Lila me levaram próximo a rodoviária e eu me senti mal por mentir para eles, mas queria ficar mais um tempo sozinha, não tive nem tempo de refletir com o que aconteceu e ia ser sua uma horinha, sentei num banco em frente a uma igreja católica e comecei a ouvir alguém tocando piano e resolvo entrar.

Lá dentro um vi um padre tocando uma linda melodia, depois de um tempo ele para de tocar e quando me vê ele vem até mim.

__ Como é bom ver que ainda existem jovens que vem até a igreja, como se chama jovem?

__ Amy, estava lhe ouvindo tocar__ Digo tímida.

__ Uma linda melodia que aprendi recentemente, você também toca?

__ Sim, eu toco um pouco as vezes, mas não tão bem como o sr, Padre.

__ Pois fique a vontade se quiser tocar.

Eu não resisto eu vou tocar sem me importar com a vergonha da presença dele e toco um pouco com ele me observando, até ele se arriscar em cantar um pouco as melodias de músicas conhecidas e depois me pede licença para retornar aos seus afazeres então começo a tocar e crio uma música para o meu momento.

Depois de um tempo cantando me sinto menos triste até que sou interrompida por uma voz masculina.

__ Pelo jeito não sou o único que gosta de tocar no piano da igreja__ Diz ele sorrindo.

__ Desculpa, já estava de saída__ Digo tímida.

__ Não, fica mais um pouco adoraria ter sua companhia__ Diz ele fazendo sinal para que eu me afastasse um pouco para dar espaço para ele no banco. Achei ele muito folgado para meu gosto RSRSRS.

__ Eu sou o Kris, qual é o seu nome?

__ Amy.

__ Conhece essa música?

__ Claro é um clássico!

__ Toca comigo__ Diz ele abrindo espaço para mim no piano.

Timidamente tocamos juntos as notas, ele me parece legal um pouco folgado, mas é legal, ele é engraçado é loiro, magro, tem os lábios grossos, coisa que só os negros tem e isso é engraçado.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora