Já vi a minha avó materna algumas vezes pelo Skype, confesso que gostei dela e vejo muita semelhança entre minha mãe e ela, não sei porque mais achei a família da minha mãe muito engraçados, mas o que eles tem de engraçados tem de bravos, minha mãe diz que é coisa de baiano.
Hoje é o dia que eu embarco para o Brasil cheguei cedo ao aeroporto, quem me trouxe foi minha avó e minha tia Karen que fizeram questão de passarem o final de semana comigo e me trazerem para o aeroporto e foi nesse final de semana que vi um sorriso imenso no rosto da minha avó e foi aí que ela me contou que tia Karen estava namorando. Minha avó sempre foi cismada com essa história sempre quis que tia Karen fosse feliz e construísse a própia família.
Conheci o namorado dela ele é mais velho que ela, mas muito bonito e não tira os olhos dela da pra ver o quanto ele ama ela, fico feliz por finalmente ter uma família por perto. Não mais uma família de dois, mas uma família cheia de amigos, uma tia e uma avó por perto e agora uma família enorme no Brasil.
__ Amy ainda bem que consegui chegar a tempo.
__ Kris?
__ Queria me despedir de você antes da sua viagem__ Diz ele me abraçando.
__ Hum hum então não vai me dizer que é este rapaz?
__ Mamãe menos deixe a Amy em paz!
__ Que é não posso conhecer o amigo da minha neta.
__ Sou o Kris.
__ Sou a Elizabeth avó da Amy e essa é Karen a tia dela.
__ Tudo bem?
Conversei um pouco com o Kris e ficamos conversando um pouco até anunciarem meu voo, ele me abraçou mais uma vez e parecia que não queria me soltar.
__ Kris eu preciso ir
__ Tudo bem então, posso te ligar né.
__ Claro!
__ Hum hum! __ Dia minha avó pigarreando
Abraço todo mundo e vou indo em direção a fila do embarque, mostro meus documentos e entro no avião. Guardo minhas coisas e me sento, depois que o avião decola pego no sono rapidamente. Se tem uma coisa que sei fazer bem é dormir e acredite se quiser, mas eu dormi praticamente a viagem inteira só acordei com um um cutucão da aeromoça avisando que já tinha chegado.
__ Moça, moça acorda!
__ Já cheguei?__ Pergunto sonolenta.
__ Já está no Brasil.__ Diz ela sorrindo.
Eu desço atordoada já que acabei de acordar eu me sinto horrível coçando o olho. Faço meu celular de espelho e confirmo minhas suspeitas, pareço um zumbi com essa cara de quem acabou de acordar, mas o melhor é sair logo porque pelo jeito vou ser a última a entrar na ala de desembarque, pego minhas malas da esteira e quando chego na sala de desembarque encontro minha mãe minha avó com um cartaz de boas vindas com meu nome.
__ Bem vinda Amy minha neta!__ Diz minha avó me abraçando.
__ Vó!__ Digo com um sotaque inevitavelmente gringo e ela me abraça forte e passa a mão pelo meu cabelo.
__ Meu Deus Lúcia como você caprichou na produção.
__ Não quem caprichou foi Deus eu só fiquei com a parte boa da produção.
__ MÃE!
CREDO! Grito mentalmente, será que é de família as esquisitices e a boca suja?
__ Não ligue para sua mãe menina, ela sempre teve boca suja__ Diz uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...