"Peço desculpas, pois sei que prometi publicar esse capítulo logo, mas tive uns probleminhas para resolver e minha internet também não estava colaborando comigo. Mas aqui está e espero que gostem. Bjs"
Lúcia
Já fazem 4 horas que eu não tenho noticias da Amy, eu ligo para ela, mas só cai na caixa postal e Elizabeth tenta me acalmar e nisso se vai mais 1 hora.
__ À uma hora dessas ela já devia estar saindo da escola, eu quero minha filha!
__ Calma! Eu tenho certeza que ela vai cair em si e vai voltar__ Diz Elizabeth tentando me acalmar.
Amy
Vejo no meu celular que já são 14:00 da tarde, mas não consigo pensar em nada e muito menos levantar dali, só escuto as gaivotas e o barulho dos barcos. Outro vez olho no celular e já são 16:00, adormeço sentindo meu estomago roncar, mas não ligo até que escuto gritos.
__ SOCORRO, SOCORROOO!
__FILHO, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA, MEU FILHO CAIU NA ÁGUA E NÃO SABE NADAR!
Eu não penso duas vezes jogo meu celular e minha blusa no chão e pulo na água, vou mergulhando até o fundo sem ver nada até que consigo visualizar um menino inconsciente boiando na água e mergulho até ele e o abraço indo até a superfície e quase não consigo sair dali com o peso dele, quando vou até a ponte a mãe dele e um homem o puxam, mas vejo que não sabem o que fazer.
__ Calma, deixa que eu ajudo!__ Digo ofegante.
Coloco meu ouvido em seu peito e vejo que ele não está respirando direito, então começo uma massagem cardíaca intercalando com um boca a boca, imitando tudo o que me ensinaram na escola até que ele começa a tossir e a vomitar toda a água.
__ Mãe?__ Chama ele.
__ Filho, tá tudo bem?
__ Tá mãe!__ Diz ele chorando.
A ambulância chega e a mãe dele fica me agradecendo até que um dos socorristas me puxa para uma maca.
__Você também precisa ir para o hospital, pois você está com um corte enorme na testa.
Ele me faz deitar na maca e sinto arder minha testa, devo ter batido em algo na água, mas não lembro, eles tentam estancar meu sangue, vejo ele escorrer e sujar toda minha roupa.
__ :Você tem alguém que queira avisar?__ Quando o socorrista me pergunta, lembro do que aconteceu.
__Não! Por favor, não deixe eles avisarem ninguém!__ Peço a mãe do menino.
__ Na verdade eu sou a responsável por ela__ Diz ela me deixando aliviada.
__ Okay, então vamos!
Chegando lá fui levada para uma sala onde algumas enfermeiras começaram a mexer na minha testa e a partir daí não vi mais nada, fui ficando tonta e tudo foi apagando.
Eu entro em um sono profundo e quando acordo vejo que estou sozinha num quarto hospitalar tomando soro e também vejo minha blusa, meu celular e meu fone do lado e eu sorrio ao ver meu fone, pois não vivo sem eles.
__ Acordou?__ Pergunta uma enfermeira
__Ontem você estava sangrando muito e acabou desmaiando, então é melhor se alimentar para se reestabelecer melhor.
Então ela me traz suco e algumas frutas, tento recusar, mas ela não permite.
__ Você agiu muito bem salvando aquele menino, gora você é uma heroína muito corajosa para ele, mas agora é melhor você se alimentar e descansar.
Eu fecho os olhos e tento ficar mais calma, mas a tristeza vem na minha cabeça.
__ Oi!__ Dizem o homem e a mulher que eu vi no porto.
__Oi!__ Respondo levantando a cabeça.
__ Eu me chamo Mark e essa é minha esposa Lila e você como se chama?
__ Me chamo Amy.
__ Amy, vi suas coisas no chão e trouxe elas de volta para você.
__ Muito obrigada! __ Respondo sorrindo.
__ Não tem de que!
__ Que horas são? Pergunto preocupada.
__ São 7:00 da manhã!
__ Eu preciso ir!__ Digo me levantando.
__ Você já recebeu alta, mas não pode se esforçar muito, é melhor ligar para sua mãe vir te buscar.
__ Não!
__ Eu não sei o que aconteceu, mas posso te levar para a nossa casa para você trocar de roupa, porque você não pode ir embora desse jeito.
Lúcia
Estou andando de um lado para o outro preocupada e nada da minha Amy.
__ Já basta são 2:00 da manhã e nada dela! Eu vou à polícia!
__ E vou com você!__ Diz Elizabeth.
Chegamos à delegacia e eu faço um boletim de ocorrência contra as líderes de torcida, o que a Amy não deixaria se estivesse aqui, mas que se dane só quero ela de volta.
__ Delegado eu quero minha filha!__ Digo em choro.
__ Calma vamos encontrar ela e a diretora será alertada sobre o ocorrido.
__É porque essa não é a primeira vez que ela sofre bulling lá__ Digo brava.
__ Vamos colocar isso no boletim de ocorrência.
As 7:00 da manhã a diretora chega na delegacia.
__ Me desculpe senhora Lúcia, isso não vai mais acontecer!
__ Diz a diretora com a mão nas minhas costas me trazendo raiva.
__ Eu garanto que não! Se isso acontecer de volta eu não sei do que sou capaz!
__ Calma Lúcia!__ Diz Elizabeth quando Shawm chega na delegacia surpreendendo a todos.
__ Oi senhora Lúcia eu vi o vídeo da Amy na internet e imaginei que ela não reagiria bem se visse isso.
__ A Amy fugiu Shawm e eu não sei a onde ela está desde as 6:55 da manhã de ontem__ Ele me abraça e algumas pessoas ficam encarando.
__Conversamos com a psicóloga da Amy que nos entregou lugares que ela disse que gosta e nós vamos checar as rodovias também para saber onde ela está.
Notei que Kassia está muito abalada como eu nem ficou feliz de ver o Shawm que é um ídolo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...