A semana passa mais que depressa e no final de semana escuto o mesmo boato de que o cantor Shawm vai dar um show aqui em Los Angeles e por incrível que pareça até minha mãe tá animada.
__ Filha você escutou. Ah, mas eu quero ir nesse show, eu mereço porque eu quase não me divirto, e ele é um pedaço de mau caminho.
__ Você falando assim?
__ A mãe da sua amiga está me dando uma lição.
__ fico feliz em te ver bem _ Digo sincera.
Certo dia eu limpava o chão do agora "restaurante" da dona Eva e entra um cara correndo tudo.
__ Tudo bem você parece que tá fugindo?
__ Tá tudo bem a onde é o banheiro?
_ À esquerda. Esse cara é muito estranho, usando chapéu e óculos escuros, ele é muito louco.
Eu canto um pouquinho baixinho e aí ele sai meio que procurando alguém e pergunta.
__ Você não me reconheceu?
__ Vai dizer que você é parente da dona Eva?
__ RSRSRS. Não _ Ele tira o chapéu e os óculos escuros e só aí que cai a minha ficha.
__Shawm? MEU DEUS CARA o que você tá fazendo aqui se as suas fãs descobrem que você está aqui ela vão desmontar esse restaurante atrás de você e a dona Eva vai me matar.
__ Caramba achei que você ia gostar! Elas já me reconheceram e tão me procurando, será que você poderia me ajudar?
__ Como é que eu vou te ajudar __ Digo realmente preocupada.
__ Seu turno acabou?_ Diz ele ofegante.
__ Já!
Ele pegou sua blusa, chapéu e óculos de sol e disse:
__ Toma você veste a minha blusa e eu visto a sua.
__ Eu não vou vestir sua blusa!__ Digo séria.
__ Vai por mim é isso ou esse restaurante vai a baixo.
Então eu entrego a minha blusa e meus óculos de sol também.
__ Você coloca as minhas coisas e me ajuda apegar o ônibus, vem comigo?
__ Isso não vai dar certo vão te reconhecer, vamos pelos fundos!
Quando chegamos à rua perto do restaurante vejo muita gente falando "cadê ele" e muito, mas muitos paparazzis.
__ Eu duvido que não vão te reconhecer?
__ XIUU! Ele me empurra na frente dele.
__ Cuidado não tropeça!
__ Me leva no ponto de ônibus melhor não esperar taxi. Ele sai me puxando pela mão correndo.
__ Não é por aí __ digo e saímos correndo.
__ É esse ônibus?
__ É e agora já vou! Mas pelo visto alguns paparazzi o reconheceram.
_ Não dá tempo sete descobrirem não vão te deixar em paz você vem comigo! E sai me puxando pela mão não me deixando escolha eu entro no ônibus com ele.
__ Madison o que você tá fazendo? Muitos flashes são disparados em nossa direção.
__ Por que eles parecem animais _ Pergunto ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...