Capítulo 21

61 8 0
                                    


Realmente nunca havia visto tantas pessoas juntas na hora me deu um branco parecia que tinha me esquecido de quem eu era o que estava fazendo, quando me lembrei que todos dependiam de mim naquele momento, dei uma última olhada no público e então comecei a falar.

__ Olá meu nome é Amy sei que vocês nunca ouviram falar de mim, mas eu queria prestigiar o show do meu amigo Kris e do meu amigo Shawm homenageando-os da única forma que sei fazer que é cantando__ Olhei para cara deles meio impacientes e depois fechei os olhos como fazia quando estava com vergonha de cantar para alguém, quando comecei a cantar me concentrei na minha voz e no começo ouvia só o som dos instrumentos e da minha voz, mas depois comecei a escutar assovios e aplausos quase no final da música tomei coragem e abri os olhos, me surpreendi om a quantidade de pessoas que me acompanhava feliz então comecei a me sentir livre para andar pelo palco e quando a música terminou eu realmente me surpreendi, pois ao contrário do que eu pensava aquelas pessoas estavam eufóricas de um modo bom, o que tudo indicava é que de alguma maneira eles gostaram da minha música.

Ao olhar para lateral do palco recebi o sinal positivo de que tudo estava bem, pois os meninos já haviam chegado, então fiz o combinado e os anunciei, mas quando estava saindo do palco a música deles começou a ser tocada e fui surpreendida pelos braços do Kris que me empurrou de volta ao centro do palco logo em seguida Shawm aparece do outro lado e os dois começaram a me conduzir até o centro do palco.

__ O que vocês estão fazendo?__ Pergunto em um sussurro, mas os dois apenas me lançam um olhar quando Kris segura em minha mão onde segurava o microfone, olha no fundo dos meus olhos e levanta minha mão. Só então entendo o que os dois estavam fazendo começo então a cantar a estrofe da música como fazíamos quando estava os ajudando a compor.

Eu nunca me senti tão a vontade, não achava que pudesse cantar na frente de tanta gente e de algum modo a união das nossas vozes estava se combinando de uma maneira bastante expressiva nem se ensaiássemos tanto acho que teríamos alcançado tal nível. Mas aí quando a música realmente parou e aplausos e assovios começaram aparecer parece que toda aquela insegurança que eu tinha voltou, Shawm pareceu sentir o que eu estava sentindo me abraçou e me de um olhar de coragem, mas não me sentindo a vontade eu me inclinei para aquele imenso público em sinal de agradecimento, disse obrigado e comecei a correr em direção a lateral do palco onde Kassia deveria estar, mas não estava então corri desesperada para sala onde estávamos quando chegamos quando sinto duas mãos me parando e quando me viro sou abraçada pelo Kris.

__ Calma tá tudo bem__ Diz ele acariciando meus cabelos enquanto eu enfiava minha cara em seu peito.

Quando começamos a nós afastar ele olha nos meus olhos e faz o inesperado, ele simplesmente me beija, para ser sincera não esperava aquilo me afasto bruscamente e saio correndo para qualquer lugar longe dali, entrando numa sala qualquer e trancando a porta.   

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora