Capítulo 19

71 8 0
                                    

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas, sei que fiquei muito tempo sem escrever e também sei como e chato quando demoram a escrever uma história, mas graças a Deus estou com uma rotina muito complicada RSRSRS, arrumei um estágio o qual tenho que conciliar com minha faculdade, porém não desisti dessa história porque eu a amo muito. Espero que ainda tenha gente lendo e quero que saibam que pretendo continuar.

----------------------------------------------------------------------------------------

Com o passar dos dias tive a oportunidade de ir visitar minha vó e conhecer um pouquinho mais dela. Me impressionei com a casa dela, era linda enorme e luxuosa, mas o que mais me deixou de boca aberta foi ver aquele lindo piano e poder ter a oportunidade de vê-la cantar. Nunca vi uma voz tão melodiosa e doce como a dela.

__ Eu conheço esses olhinhos brilhantes querida, você também toca não é mesmo?

__ Toco um pouquinho.

__Por que você não tenta tocar um pouquinho?

__ Não, é melhor não, nem toco tão bem assim.

__ Que isso, vem aqui isso sou eu quem vai dizer, acredite modéstia parte mas eu sou ótima no piano e sei identificar quem também é__ Ela puxa o banquinho para mim e escolhe uma música dentre as inúmeras partituras.

__ Essa aqui vai!

Começo a tocar e ela a cantar e quando vejo estamos cantando e tocando juntas, quando nos damos por conta já tínhamos cantado cinco músicas juntas.

__ Eu não queria interrompê-las, mas eu já estou morrendo de fome , sei que está lindo, mas meu estomago não para de roncar.

__ Meu Deus já é tarde vamos jantar__ Diz minha vó olhando para o relógio.

__ Então Amy acho que você é a única da família que herdou os talentos musicais da mamãe__ Diz minha tia Karine.

__ Sinto muito, mas tenho que concordar. Eu até tentei obrigar sua tia a fazer umas aulas de piano e música, mas ela sempre ficava misteriosamente doente no dia das aulas e até mesmo não aparecia por lá, então resolvi tira-la.

__ Eu odiava essas aulas, minha praia mesmo eram as artes márcias.

__ Vinha toda quebrada para casa e me deixava louca, um dia chegou até sem um dente em casa.

__ RSRSRS E o que você fez?

__ Dei uma bronca nela e a fiz prometer que não iria mais fazer essas aulas.

__Só que eu mentia e continuava praticando e tinha que usar blusas de manga longa para cobrir os hematomas.

__ Mas você parou de praticar?

__ Sim, eu e seu pai batíamos sempre de frente, sempre que ele começava a ficar agressivo eu rebatia e acabamos nos machucando muito, mamãe e eu nos mudei de cidade para que uma coisa pior não acontecesse então eu parei com essas aulas e me formei em administração de empresas e ajudei a cuidar da empresa do meu padrasto que morreu recentemente e ainda cuido dessa empresa.

___ Karine sempre ficou ao meu lado e nunca teve um relacionamento sério ela praticamente estragou a vida dela por mim.

__ Mãe eu já disse que não estraguei minha vida, eu só não queria ter um relacionamento sério.

__ E a sua mãe não quis se casar novamente?

__ A verdade é que ela tem trauma de casamento e não confia em homem nenhum eu também acabei pegando um pouco de trauma de um de tanta ela falar mau do seu próprio casamento.

__ RSRSRS Acredite minha querida isso passa, porque nem todo mundo é como seu pai e há homens bons no mundo que conseguem abrir o coração da gente sem nós mesmo perceber.

__ Inácio foi assim, sempre dava um jeito de visitar a mamãe, um dia era porque tava passando por perto e resolveu chegar e outro porque tinha visto uma maçaneta estraga e queria ajudar a arrumar e por ai vai.

__Até que um dia ele disse que me amava e eu tentei dispensá-lo acredite e muito. Mas aí que ele insistia e dizia que não ia desistir, foi quando eu não consegui resistir aí nos casamos__ Diz ela sorrindo.

__ Que história linda.

__ Ele também foi um pai para mim, me dava muitos conselhos.

__ Vocês sentem muita falta dele não é?

__ Sim e muito__ Diz minha avó.

###

Passei um dia maravilhoso com minha tia e minha avó, e quando voltei para casa passei horas falando sobre elas com minha mãe, nunca pensei que seria tão bom assim ter uma família  por perto, elas são as pessoas mais carinhosas e simpáticas que já vi, jamais imaginaria que me sentiria tão feliz em conhecê-las.

ultimamente tenho ficado muito preocupada com Shawm e Kris os dois continuam a brigar e não importa o quanto tentamos conversar com eles, estão sempre irredutíveis, mas o que mais me preocupa é Kris, descubri meio por alto que ele precisa muito do dinheiro da gravação dessa música, parece que a família dele está muito endividada e que sua mãe é mãe solteira de três filhos, o que fica difícil para sair para trabalhar fora e ainda por cima a avó dele ficou doente essa é a ultima chance que ele tem para ajudar a família dele.

Mesmo em meio toda essa confusão ainda me sinto animada e ansiosa para o show que os dois vão fazer, vão lançar essa música ao vivo nesse show porque ao que tudo indica a repercussão vai ser maior se for laçada ao vivo.

Conhecendo A FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora