Nos divertimos muito no Brasil, fomos a praia quase todos os dias, assim como na feira onde minha mãe e minha avó vendiam acarajé todos os dias e foi muito bom ver as duas juntas na feira gritado para vender toda aquela comida.
Só um dia que eu vi a coisa feia quando minha avó enquadrou minha mãe dizendo que ele devia ter cobrado pensão para mim, porque eu não merecia passar dificuldade com ela, só por causa do seu orgulho ferido. Diante da briga eu saí e dei uma volta na rua.
Eu vi uma igreja histórica, umas casas antigas até que passou um tempo e as coisas se acalmaram então eu voltei e vi que elas fingiam que nada tinha acontecido e não existe nada que me deixe mais brava do que fingir que as coisas não aconteceram, mas deixei para lá não quero mais encrenca.
O que eu percebi é que aqui no Brasil um mulher bonita como minha mãe não passa despercebida, em qualquer lugar onde tem um bolinho de homens leva um assobio, é para ser sincera a minha mãezona aqui levou várias cantadas e olha que eu nunca vi ela ficar tão vermelha. Você pode se perguntar se nós EUA não é assim também, lá as mulheres levam cantada também, mas perto dos brasileiros os americanos são comportados.
Tá chegando o dia de ir embora e minha mãe já avisou que vai ficar mais um pouco, então eu vou ter que ir embora sozinha, mas ela vai passar mais um pouco de tempo com a mãe dela e eu vou ficar com a tia Karen e minha outra vó novamente o que eu também amaria muito.
__ Amy, já que vou passar mais algum tempo aqui com sua vó, espero que você se comporte e seja ajuizada.
__ Tá bom mãe! Quando que fui desajuizada?
__ Você sabe quando? Se cuida viu!
__ Por que você também não fica mais um pouco Amy?__ Pergunta minha vó.
__ Não posso. Vamos começar os preparativos para gravar o meu CD e terei alguns shows para fazer também.
__ Hmmm quer dizer que temos uma celebridade na família?__ Fala ela sorrindo.
__ Celebridade, CELEBRIDADE acho que não__ Digo rindo.
__ Para mim é sim, não sei se você sabe, mas já tem uma foto sua estampada na capa da revista Capricho, onde você estava andando sozinha aqui no quarteirão__ Comenta minha tia.
__ Sério que ela apareceu na Capricho?__ Pergunta minha mãe.
__ Sério até comprei uma revista para mostrar para minhas amigas a minha sobrinha famosa e aqui entre nós aquele seu amigo Chris é um pedaço de mal caminho. Não tá rolando nada entre vocês dois? Tá rolando uns burburinhos sobre vocês na mídia.
__ Quem é um pedaço de mal caminho, mulher?
__ Ninguém meu bem, só você!
__ RSRSRSRS__ Rio dos dois
__ Eu não estava sabendo dessa?__ Diz minha mãe.
__ A Kassia tá me ligando tenho que ir__ Digo aliviada ao ver a ligação dela.
Depois de toda essa conversa saímos todos juntos fazer compras até que começa a formar um tumulto. Alguns paparazzis chegam e começam a disparar alguns flashes sobre mim e algumas pessoas começam a pedir selfies a também autógrafos.
__Meus Deus me tirem daqui eu não consigo respirar com toda essa gente.
__ Reconheceram ela meu bem__ Diz meu tio tentando me abraçar para me proteger dos flashes e das pessoas eufóricas__ Será que adianta entrar no shopping?
__ Vamos entrar__ Diz minha mãe
Alguns seguranças do shopping tiveram que nos escoltar e aí tivemos que ir embora e eu nunca vi tanta gente, atrás de mim. Passou até na TV todo o tumulto que rolou.
__ Ai meu Deus eu tô na TV!__ Diz minha tia.
__ Amy Silva que acaba de gravar um clip com o cantor Shawm nos EUA, veio visitar a família na Bahia e acabou causando um tumulto dentro de um shopping. O talento da americana filha de brasileira está sendo muito reconhecido no momento e para dar ainda mais o que falar rolam boatos de que Chris e a jovem cantora podem estar tento um affair, já que os dois foram fotografados de forma muito próxima nos bastidores de um dos últimos shows.
__ Como eu fiquei vesga nessa foto__ Fala minha vó de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...