Com muitos shows marcados na agenda resolvi convencer a minha mãe embarcar sozinha para o Brasil, pois eu sei o quanto ela sente falta da família e o quanto ela quer voltar para ver minha avó. Então com a ajuda da tia Elizabeth mãe da Kassia consegui a convencer a embarcar antes para que ele consiga ficar bastante tempo com a família e matar aquela saudade que a anos ela vem sentido.
Ela só concordou depois de muito insistência nossa e depois deu prometer que me comportaria e que seguiria todas as regras da casa da Elisabeth, que não me arriscaria sair sozinha e muito menos sem segurança e tudo mais.
__ Eu prometo mãe, eu já disse que você pode ir eu vou ficar bem na casa da tia Elisabeth.
__ Te amo filha vou ficar com muita saudade.
__ Mãe é sua por uma semana.
__ Mesmo assim a gente nunca ficou separada exceto por aquele dia que você fugiu.
__ Esquece isso mãe.
Quando anunciam o voo dela ela nós despedimos e ela entra na filha dá uma ultima olhada para trás para nos dar tchau.
***
A semana começou a passar rápido comecei a evitar o Jason e o Kris ao máximo, também comecei a perceber que eu sentia muita falta do Kris porque tudo o eu fazia me lembrava dele, as piadas o que ele gostava e tudo eu queria contar para ele, já o Jason eu comecei a perceber que ele mexeu mesmo comigo, afinal ele foi o primeiro cara da escola que realmente começou a gostar de mim, mas eu não consegui gostar dele mais do que um amigo apesar dele ser tão legal e gentil comigo. Até cheguei a comentar isso com a Kassia e ela me disse para conversar logo com o Kris.
Resolvi primeiro falar com o Jason eu expliquei tudo e disse que gostava muito dele e que ele realmente mexeu comigo, mas que não podíamos ficar juntos ele sorriu triste para mim me abraçou e disse que entendia meu lado e que um dia se eu precisa-se de um ombro amigo ele estaria lá. Já com o Kris foi diferente ele me disse que queria ver meu show de camarote vejo sem querer ele de rosto colado com uma menina quase beijando ela e isso me deixou muito chateada e o pior e que ele parceia muito sorridente ao lado dela, então eu dei meia volta dali e voltei para minha sala e descontei toda aquela tristeza que eu senti na música.
__ Amy mais uma vez você me surpreendeu eu nunca vi uma artista assim, toda vez que você sobe no palco parece que você poe sua alma na música parecia que eu podia sentir seus sentimento ali__ Disse uma das pessoas da empresa.
__ Que bom que você senti isso porque é exatamente isso que eu tento fazer quando subo no palco, tento colocar todos os meus sentimentos na música.
Depois que tudo acaba vou me esparramar no sofá do meu camarim.
__ Eh eu conheço você e sei que isso tudo não é só cansaço__ Diz Shawm sentando no braço do sofá.
Instintivamente vou correndo abraçar ele e começo a chorar nos ombros dele assustando ele e Kassia.
__ O que foi Amy.
__ Eu vi o Kris grudado numa menina quase beijando ele e o pior é que ele vinha dizendo que gostava de mim e eu acreditei, com aquele jeito extrovertido dele eu me senti tão mal de ver ele com outra pessoa.
__ Amy se ele não valoriza você é porque ele não te merece eu não sei o que aconteceu porque ele parecia mesmo sincero quando disse para todo mundo que gosta de você desde o começo.
__ Ele disse isso?
__ Disse! Só você que não percebia que ele gostava de você ele fazia de tudo para te abraçar, chegar perto de você e principalmente chamar a sua atenção__ Disse Kassia.
__ Lembra daquela vez que você vinha andando sozinha na rua e ele pegou na sua mão?
__ Sim eu perguntei o que ele tava fazendo e ele disse que tava segurando a mão da namorada dele. Mas eu achei que ele tava brincando.
__ Tá vendo só.
__ O que interessa que eu vi ele com outra garota e eu não vou cair na dele.
__ Amy podemos conversar?__ Diz Kris batendo na porta.
__ Podem já estávamos de saída__ diz Shawm não me dando oportunidade de responder puxando Kassia pela mão.
__ O que você quer?
__ Eu sei que você está brava comigo só não sei por que?
__ Eu vou dizer porque, porque você com essa cara de bom moço fez de tudo para me conquistar, sempre extrovertido, brincalhão puxando assunto comigo, trocando mensagens até de madrugada sobre letras de músicas ou filmes que gostamos, você me fez gostar tanto de você que tudo o que eu faço ou vejo me lembra a você e o pior de tudo é que você disse que gostava de mim e depois vejo você colado com outra garota feliz da vida. Olha só não sou nenhum brinquedo para você, então se realmente acha que vai ficar comigo só para me fazer sofrer tira o cavalinho da chuva porque nem minha amizade vai ter.
__ Amy não sei o que você viu, mas eu sei que eu nunca diria uma coisa falsa para você, eu realmente abraço muitas garotas porque tenho muitas fãs as quais eu devo minha carreira. Eu aprontei muito no passado e magoei pessoas que não mereciam, mas eu realmente gosto de você e nunca faria nada para te magoar. Aquela garota tentou me beijar, ela persegue a séculos ela é filha do dono da gravadora e eu não posso simplesmente ofender ela, eu a empurrei e até mesmo briguei com ela. Amy é sério eu nunca mentiria para você, por favor acredita em mim__ Diz ele chegando perto de mim.
__ Eu não sei Kris! A gente precisa dar um tempo para se conhecer melhor.
__ Isso quer dizer que você me dar uma chance__ Diz ele sorrindo.
__ Quer dizer que eu e você precisamos de um tempo para descobrir quem nos dois somos e se realmente podemos dar certo juntos.
__ Já é alguma coisa__ Diz ele com um sorriso de lado e me puxando a contra gosto para um abraço e um beijo estalado na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo A Fama
General FictionAmy é uma menina muito talentosa, porém muito insegura, não consegue acreditar que tem um talento. Filha de pai americano e mãe baiana da gema, com uma história de vida incrível. Ao longo dessa história ela irá ver sua vida virar de cabeça para b...