Me sigam no insta:
@autoramariavitoria
Hoje terá revelação de capa desse livro lá!Meses depois...
Ayla
― Você está linda, Ayla. Parece que o casamento está te fazendo bem ― Adele me abraça, permitindo que eu entre em sua casa. ― Pensei que não iria vir almoçar conosco.
Meu coração se aquece quando vejo Ingrid caminhar de maneira desajeitada em minha direção com os bracinhos abertos. Não a via há algumas semanas, e parece que ela cresceu tanto nesse curto espaço de tempo.
― Disse que viria ― pego minha sobrinha nos braços. Ingrid está enorme, e crescendo de uma forma assustadoramente rápida. ― Estava morrendo de saudade de você ― beijo sua bochecha, fazendo cócegas em sua barriga.
― Você é uma tia muito desnaturada.
― Minha vida está tão corrida ― sento no tapete da sala que está repleto de brinquedos da minha sobrinha. ― O curso de gastronomia toma muito do meu tempo. Tentarei ser mais presente na vida dessa lindinha.― Pensei em convidar nossos pais ― Adele se senta ao meu lado.
― Você sabe que não falo com eles desde o meu casamento.
Ainda não consegui falar com meus pais, é como se um muro tivesse sido construído entre nós. Talvez eu esteja errada em nutrir uma mágoa por eles, e o melhor fosse perdoá-los.
― Eles sentem sua falta.
Todas as vezes que me encontro com Adele ele pede que eu fale com nossos pais.
― Não me sinto pronta para conversar com eles ― desvio o olhar. ― Ainda guardo mágoa deles por terem me obrigado a casar.
― Não está feliz ao lado de Rodrigo? ― Indaga confusa.
― Estou feliz como nunca estive antes, mas essa não é a questão. Rodrigo é um marido incrível, mas e se ele não fosse? Eu teria sofrido muito, Adele. Não sou mãe, mas se fosse, jamais usaria meu filho como moeda de troca.
― Entendo sua parte, e reconheço o quanto eles erraram quando te prometeram a Rodrigo. Eu como mãe não faria tal coisa. Mas as pessoas erram, Ayla. Aceite conversar com eles, não te custará nada.
― Desculpe, mas só conversarei com eles quando estiver pronta. Não quero mexer em uma ferida que ainda não está cicatrizada.
― Tudo bem ― concorda derrotada.
― Agora me conte, como está sendo seu casamento?
― Rodrigo é o marido mais perfeito do mundo. Ele respeita minhas vontades, me apoia nos meus projetos ― um sorriso bobo toma conta dos meus lábios.
― Está apaixonada ― constata.
― Sempre fui apaixonada por aquele cowboy bonitão.
Quando estava no auge dos meus quinze anos morria de ciúmes de Rodrigo, sempre que ele ia em rodeios eu fazia questão de o acompanhar, e quando ele foi para a faculdade pensei que iria enlouquecer, odiava pensar que ele estava rodeado de mulheres bonitas e mais experientes que eu.
― Isso não era segredo para ninguém.
― Era tão visível assim?
― Sempre foi. Rodrigo sempre preferiu ficar com você do que com os amigos, e você também era como ele. Dois bobos apaixonados desde a infância.
― Tem como não se apaixonar por ele?
Ela nega com um aceno, dando uma gargalhada.
Durante o almoço minha irmã me atualizou sobre tudo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cowboy para amar
RomansaVocês acreditam que o destino pode dar uma mãozinha em um romance? Sabe aquela decisão que muda tudo, que chegou de uma maneira inesperada? Pois é dela que estamos falando. Rodrigo sempre considerou Ayla como a mulher mais importante de sua vida, m...