Ayla
Entro no bar, me sentindo incomodada com a pouca luz do local, procurando Rodrigo com o olhar. Combinamos de nos encontrar aqui, passei a tarde com Bianca, já que passar a tarde em casa sozinha não era uma boa opção.
Pisco algumas vezes não acreditando no que estou vendo. Rodrigo está conversando com uma morena alta próximo ao balcão. A mulher está rindo como se ele fosse o melhor comediante do mundo. Estreito os olhos, repetindo mentalmente que seria horrível protagonizar uma cena de ciúmes. Aproximo dos dois lentamente, fazendo uma careta ao ver que a mulher parece uma modelo daquelas de capa de revista.
― Oi ― cumprimento-os, atrapalhando a conversa.
A mulher arqueia uma sobrancelha, provavelmente se perguntando quem sou.
Coloco a mão sobre a de Rodrigo, que está apoiada no balcão, deixando a aliança visível. Tanto que a mulher olha diretamente para nossas mãos.
― Essa é a Ayla, minha esposa. E Ayla, essa é a Eva Santos ― Rodrigo nos apresenta.
― Não sabia que era casado. Nos encontramos há menos de três meses e você estava solteiro ― sorri falsamente.
Então eles se encontraram?
― Terminamos por um curto período, o que provou que não poderíamos ficar separados, então decidimos nos casar ― minto.
― Parabéns, formam um lindo casal! ― Nos parabeniza, porém, sei que suas palavras não são verdadeiras. ― Vou no banheiro, com licença.
― Quem é ela? Nunca a vi por aqui ― aponto para a mulher que estava conversando animadamente com Rodrigo.
― Eva é apenas uma ex-colega da faculdade.
― Não me pareceu que era apenas uma colega. Qual a necessidade de conversar tocando seu braço? ― Cruzo os braços irritada.
Quando me tornei uma ciumenta? Não deveria sentir ciúmes de Rodrigo, mas é impossível, só de pensar que os dois já tiveram algo sinto meu estômago revirar.
― Está com ciúmes? ― Apoia as mãos em meu quadril, colando nossos corpos, deixando nossos rostos a centímetros de distância, tanto que consigo sentir sua respiração tocar minha pele. ― Não vai responder, ciumenta?
― Já transou com ela?
― Por que isso interessa? ― O infeliz provoca, sabendo que irá me irritar.
― Não mude de assunto. Já transou com ela, Rodrigo? ― Pergunto novamente, lançando um olhar nada agradável para meu marido.
― Sim, diversas vezes ― responde com um sorriso safado pairando nos lábios.
Tento afastar, mas Rodrigo segura em minha cintura.
― Me solte.
― Estava brincando, ciumenta. Nunca transei com ela ― apoia uma mão em meu rosto, me dando um selinho, acalmando um pouco meu lado ciumento. ― Gostei de saber que morre de ciúmes de mim ― sussurra próximo ao meu ouvido, causando arrepios por todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cowboy para amar
RomansaVocês acreditam que o destino pode dar uma mãozinha em um romance? Sabe aquela decisão que muda tudo, que chegou de uma maneira inesperada? Pois é dela que estamos falando. Rodrigo sempre considerou Ayla como a mulher mais importante de sua vida, m...