Ayla
Escoro na caminhonete de Rodrigo, aguardando-o. Acabei pedindo carona para Leandro, que prontamente foi até minha casa e me trouxe para o haras. Não disse a ele o que aconteceu, e ele também não perguntou, soube respeitar meu silêncio.
― Boa noite! ― Rodrigo cumprimenta com um beijo na testa.
― Posso dormir com você? ― Pergunto com os olhos marejados, recordando da briga que tive com minha mãe.
― Claro que pode ― passa o polegar pela minha bochecha, enxugando a lágrima que escorreu há alguns segundos. ― O que aconteceu?
― Briguei com minha mãe. Não suporto mais viver naquela casa.
Hoje tive uma das piores discussões da minha vida com minha mãe.
― Amanhã seremos marido e mulher, então você não precisará voltar para lá ― me abraça com carinho, deixando que eu chore ainda mais em seus braços. ― Não chore, odeio te ver triste dessa maneira. O que acha de irmos dormir em nossa casa? ― Segura em meu queixo, me fazendo olhar no fundo dos seus olhos.
― Por mim tudo bem, só quero ficar pertinho de você.
― Deveríamos estrear a casa apenas amanhã.
― Se quiser posso ir para um hotel.
― Não seja boba, é óbvio que eu quero estrear nossa casa ― desativa o alarme da caminhonete, abrindo a porta para mim. ― Vamos para o nosso ninho de amor ― segura em minha mão, me ajudando a entrar.
― Tem certeza que não irei atrapalhar? ― Pergunto assim que ele ocupa o banco do motorista.
― Não poderia ter companhia melhor ― esboça um sorriso, ficando extremamente próximo. ― Nos últimos venho sonhando em dormir ao seu lado ― apoia a mão em minha coxa, causando arrepios involuntárias por todo meu corpo, como uma corrente elétrica.
― Não é o único ― desvio o olhar, envergonhada.
♥
Rodrigo abre a porta da caminhonete, deixando que eu desça. Ao erguer meu olhar, abro um largo sorriso ao constatar que nossa casa está pronta, parece surreal que tudo foi feito em menos de um mês. Tudo ficou como planejamos, olho para Rodrigo, que também está sorrindo como um bobo. Desvio meu olhar, voltando a encarar a casa de madeira, com grandes janelas de vidro totalmente encantada.
Dou alguns passos, sendo acompanhada por Rodrigo, subindo os cinco degraus que leva até a porta de entrada.
― Bem-vinda! ― Sussurra me pegando nos braços.
― Obrigada! ― Agradeço, passando os braços ao redor do seu pescoço.
― Pela lógica era para estarmos fazendo isso apenas amanhã ― abre a porta, me colocando no chão, deixando que eu veja toda a decoração rústica.
― Gostou? ― Pergunta ao me abraçar.
― Ficou bem melhor do que imaginei ― olho encantada para a lareira de mármore branco com detalhes em dourado, aproximando da mesma. ― Usaremos essa lareira pouquíssimas vezes, estamos no Brasil, em grande parte das vezes está calor, se a ligarmos corremos o risco de morremos queimados.
― Não acabe com a graça da minha lareira.
― E o nosso quarto?
― Venha ― entrelaça nossos dedos, me incitando a subir as escadas que levam ao segundo andar da casa. ― Fiz tudo como pediu ― diz ao abrir a primeira porta do corredor, revelando um quarto completamente claro, ao contrário do restante da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cowboy para amar
RomanceVocês acreditam que o destino pode dar uma mãozinha em um romance? Sabe aquela decisão que muda tudo, que chegou de uma maneira inesperada? Pois é dela que estamos falando. Rodrigo sempre considerou Ayla como a mulher mais importante de sua vida, m...