Apenas seu amigo de time?

32.3K 1.9K 3.7K
                                    


Boa noiteee. Vou começar essa fic linda dos Kagehina, faz muito tempo que eu queria escrever uma fic deles e finalmente estou começando uma. Não sei ao certo se vai ser uma fanfic longa, pois ainda não tenho um final apropriado em mente. Espero que vocês gostem. Boa leitura e desculpa qualquer erro.



[ Avisinho básico ]



Essa fic eu não pretendo fazer do ponto de vista de nenhum personagem como eu fiz com a de Narusasu, portante essa fic vai ser narrada em terceira pessoa.


~~


- Manda ver. - gritou Noya. Era mais um dia de treino costumeiro no final das aulas em uma quarta-feira qualquer, nada muito de diferente do habitual, já que o time da Karasuno sempre procurava melhorar e evoluir suas habilidades no vôlei.

- Bom saque! - disse Yachi com as duas mãos ao redor da boca, fazendo o som de sua voz ser mais alto para que o sacador da vez, vulgo Asahi, escutasse e o incentivasse a fazer um bom trabalho.
A garota loira era a mais baixinha da quadra, não que Kiyoko fosse tão mais alta, mas em comparação, Yachi parecia uma formiguinha ao redor dos jogadores altos - e não, isso não inclui Hinata e muito menos o Nishinoya - já que são os jogadores mais baixos do time, porém titulares, e o que os fazem serem titulares? Simples, eles são monstros em quadra. Ver um jogo deles é como comer uma comida muito gostosa, você quer cada vez mais e mais, e nunca fica satisfeito.

- Eu nunca sei pra quem devo dar apoio nessas horas. - disse Sugawara com uma mão na nuca sorrindo sem graça, fazendo Daichi, o capitão do time ao seu lado rir genuinamente. Ambos eram terceiranistas, juntamente de Asahi. Daichi capitão do time da Karasuno, Suga sendo o vici-capitão e Asahi o Ace do time.

- Fico na mesma! Os dois são bons... Se eu não torcer pro Asahi, estaria traindo um companheiro terceiranista, mas ao mesmo tempo, se eu não torcer para o Nishinoya, estaria desafiando aquele pinscher raivoso. - tanto Suga quanto Daichi riram do comentário do capitão.

Quando o som do apito de Ukai, treinador do time de vôlei, soou, Asahi respirou fundo e se posicionou, jogou a bola com a mão esquerda para o alto e correu, dando um pulo no final, acertando a bola com força. Nishinoya estava do outro lado da quadra, esperando o momento certo para receber o saque de Asahi. Para os leigos do vôlei, o saque do Asahi era monstruoso, até mesmo um novato notaria isso sem dificuldades, o garoto sabia bem moderar sua força, desde os 10% até os 100%.
Nishinoya nunca que ficaria tão atrás, sua posição de Líbero era sem igual, é como se o garoto tivesse nascido pra fazer aquelas recepções, sua flexibilidade era surreal, sua velocidade também. Foi difícil, mas ele conseguiu pegar o saque do mais velho.

Esse tipo de treinamento era ótimo para ambos, caso Nishinoya não conseguisse pegar o saque de Asahi, isso faria o mais novo treinar mais para poder pegar todos os saques possíveis, para que pudesse proteger as costas de seus companheiros em quadra, mas como Noya conseguiu pegar o saque do terceiranista, por mais difícil que tenha sido, faz com que o mais velho se atente mais e se corrigir no posicionamento, afinal, Noya era um excelente Líbero.

- Bom saque, Asahi-san. Por pouco não consegui pegar. - disse saltitante. Noya era assim, todo cheio de energia e animado, por isso se dava tão bem com o Hinata. A laranja pula-pula.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora