[ Dia seguinte, 17:04 P.M. ]
Após a pausa que o treinador Ukai exigiu, todos foram se sentar e tomar água para poderem se recuperar.
“É agora!” – pensou o moreno de olhos azuis.
— Suga-san, posso falar com você? – perguntou o mais alto assim que se aproximou do acinzentado.
— Pode sim, o que foi? – perguntou o mais velho sem entender sobre o quê exatamente o outro garoto queria falar.
— Podemos ir pra fora da quadra por um momento?
— Ah... Claro... – o terceiranista se levantou do banco e foi andando ao lado de Kageyama até fora da quadra.
Os outros garotos olhavam a cena completamente confusos. Afinal, todas as dúvidas que tinham eram esclarecidas na frente de todos e Kageyama ter chamado Koshi para uma conversa à sós era de se estranhar.
— Que incomum ver o Kageyama querer falar com alguém em particular... – comentou Yamaguchi.
— Do jeito que é burro deve estar com vergonha de assumir que não entendeu alguma coisa. – respondeu Tsukishima rindo debochado.
— Não fale assim do Kageyama, quatro olhos! – disse Hinata em tom ameaçador.
— Ou então o quê, nanico? – o loiro provoca.
— Ou então eu vou ser obrigado a cortar uma bola bem no meio dessa sua cara nojenta. – o ruivo já se encontrava de pé.
— Não tente fazer nada contra o Tsukki, Hinata! – disse Yamaguchi entrando na frente do loiro.
— Ei. Vamos parar os dois! – disse Daichi batendo palminhas pra chamar a atenção.
— Desculpe, capitão. – disse Hinata se afastando de Tsukishima.
— Tudo bem.
Enquanto isso, Kageyama e Koshi estavam parados perto da quadra, mas não o suficiente para ouvirem os murmúrios lá de dentro.
— E então, Kageyama... O que queria falar comigo? – o acinzentado estava preocupado com o comportamento do moreno, este que parecia nervoso e... confuso?
— Eu queria que me respondesse... – começou o mais alto. – Qual é o meu “problema"?
— “Problema”? – perguntou o mais velho confuso.
— Aquele que você falou na nossa conversa daquele dia.
— ATA! – disse Suga parecendo se lembrar. – Esse problema...
— Eu queria saber o que ele é. Eu pensei durante muito tempo numa resposta pra ele, mas... não veio nada na cabeça e isso tá me matando. – confessou o moreno.
— Kageyama eu não posso te ajudar com isso... É uma questão pessoal sua e eu não devo me meter! – disse Koshi suspirando e fechando os olhos com os braços cruzados.
— Mas Suga-san... Eu não tenho a menor ideia do que possa estar acontecendo!
Kageyama parecia desesperado, fazendo o seu máximo para tentar descobrir o que era aquele “problema". Koshi pôde ver nos olhos do moreno o quanto ele estava confuso e perdido, mas determinado para encontrar uma resposta, ele só precisava de um empurrão...
— Certo... – disse o garoto se dando por vencido. – Vou te ajudar, mas não vou falar o motivo do seu “problema" exatamente. Isso é algo que você realmente tem que descobrir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!