Natsu

10.2K 1.1K 2.2K
                                    

Shoyo agradecia aos céus por não ter aulas hoje, então só iria para a escola por conta da quadra de vôlei que o time usaria.
O ruivo não odiava a escola em si, na verdade ele gostava muito, já que se divertia todos os dias com seus amigos de sala e os companheiros de time, mas o que realmente fazia ele detestar a escola era nada mais do que as matérias. O garoto era péssimo em inglês e na área de exatas, enquanto nas outras matérias ele tinha as melhores notas.
De qualquer forma hoje seria um dia diferente, visto que Natsu iria junto para o treino de hoje, a garota estava realmente empolgada quanto a isso, tão empolgada ao ponto de entrar no quarto do irmão pela manhã e pular em cima do garoto que dormia tranquilamente na cama.

— SAI, SAI, SAI. – gritava Shoyo pela dor causada em suas costas.

— Onii-chan, acorda! – disse Natsu rindo do desespero do mais velho.

— Ora sua... – em um movimento rápido, Hinata senta na cama e começa a fazer cosquinhas na garotinha ruiva, vendo ela rir escandalosamente.

— Para Onii-chan! – a garotinha pedia entre as risadas, tentando afastar as mãos do irmão de sua barriga, mas falhando miseravelmente.

— Quanta bagunça. — disse a mãe dos ruivos parada no batente da porta do quarto do filho, enquanto ria vendo os dois se divertindo.

— Essa bolinha veio me acordar. – disse Shoyo cessando as cócegas.

A ruivinha mais nova respirou fundo, parando de rir. As bochechas da menininha estavam vermelhas de tanto rir.

— Hoje eu vou ver o Onii-chan jogar! – a mais nova disse com os punhos cerrados, tentando conter toda a empolgação dentro de si. O sorriso que a garotinha tinha era a coisa mais preciosa do mundo e Shoyo gostava de saber que o motivo daquele sorriso lindo e puro era ele.

— Oh é mesmo. – a mãe sorriu animada entrando no quarto e se sentando na cama de Hinata.

— Seus senpais deixaram mesmo? – perguntou a mais velha enquanto pegava Natsu no colo.

— Sim, não se preocupe. Eles estão animados para conhecer a Natsu. – o ruivo sorriu olhando tanto para a mãe, quanto para a irmã.

— Eba! Também estou ansiosa para conhecer eles. – a mais novinha batia palminhas animada.

— Bom, vamos tomar café? – a mãe pergunta se levantando com uma Natsu super empolgada no colo.

— Vamos! – Hinata se levanta da cama, arrumando a mesma e indo fazer suas higienes matinais.

Natsu tinha ido pra cozinha com a mãe ajudar a montar a mesa do café.
No momento em que Shoyo ia sair do quarto para se juntar as duas lá embaixo, ouviu um som de notificação de seu celular, o que fez o ruivo dar meia volta e pegar o celular que estava em sua escrivaninha e ver do que se tratava a notificação.

[ Tobio: Natsu te acordou hoje, não é? ]

Hinata arregalou os olhos e levou uma de suas mãos à boca em completo espanto. Como Kageyama sabia?
O ruivo começou a olhar em volta pra ver se tinha alguma câmera ali, mas nada.

[ Tobio: Idiota, eu não coloquei câmeras na sua casa! ]

Mais uma vez Hinata arregalou os olhos tendo total certeza de que o moreno deu um jeito de colocar câmeras ali.

[ Mexerica: Eu nunca mais vou te trazer aqui em casa. ]

[ Mexerica: Você é bizarro, Bakageyama. ]

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora