Assim que amanheceu, todos acordaram e fizeram suas higienes matinais, claro que no meio dessa retina onde cada um ali se adaptou, também tinha uma bagunça - essa sendo sempre causada por Shoyo, Nishinoya e Tanaka – mas isso até que animava os outros garotos. Menos Daichi, este corria atrás dos outros três, pronto para lhes acertar um tapa.
Depois que o capitão finalmente conseguiu dar cascudos em todos os três meninos com energia de sobra, Hinata afagou o topo de sua cabeça sem parar uma única vez, visto que os tapas de Sawamura podiam ser bem dolorosos. Assim que o ruivo sentiu a dor aliviar, acabou cruzando seu olhar com o de Kageyama, este que assim que se tocou que ambos se encaravam, desviou sua atenção para qualquer outro canto.
Eles não haviam se falado ainda desde aquela briga, visto que os dois eram extremamente orgulhosos, mas ainda sim sentiam falta um do outro.— Por que vocês dois estão agindo estranhos um com o outro? – perguntou Tanaka olhando tanto para Hinata, quanto para Kageyama.
Os dois meninos na mesma hora gelaram, não passou em nenhum momento que alguém poderia comentar sobre aquilo tão diretamente, por esse motivo Kageyama passou a amaldiçoar o secundarista.
— Bom-
— Nada demais! – disse Kageyama curto e grosso, impedindo Shoyo de continuar a dizer qualquer coisa.
— Vai ver um cansou do outro, não sei como durou tanto tempo essa paciência. – comentou Tsuki de um jeito ácido.
— Tsukki... – murmurou Yamaguchi batendo levemente no braço do mais alto.
— Cala boca, seu loiro aguado! – disse Kageyama se colocando de pé à frente de Tsukishima.
— Como é que é? – indagou o loiro com uma carranca nada amigável.
— Para, Tsukki! – disse Yamaguchi tentando segurar na mão do amigo.
— Por que ficou tão irritado? Por acaso acertei na ferida? – comentou Kei rindo ironicamnete. — Isso só prova que até mesmo o Hinata, que é uma pessoa que se dá bem com todo mundo, não tem tanta paciência com alguém como você, rei da quadra.
Aquilo fez todos do dormitório ali presentes arregalarem os olhos.
— Já chega! – disse Hinata se aproximando e ficando na frente de Kageyama, mas de costas para o mesmo. Afinal seu papo seria com o loiro alto à sua frente.
— Ah, olha só... Resolveu aparecer, mexerica? – disse Kei todo cheio de si, ajeitando o seu óculos.
— É verdade que eu e Kageyama não estamos bem, mas isso não quer dizer que eu odeie ele! Tá certo que ele pode ser um grande mala as vezes, que ele tenha o orgulho chato dele e que seja insuportável de vez em quando!
Kageyama escutava tudo perplexo, não sabia ao certo se deveria interferir; se o ruivo estava tentando ajudar ou só atrapalhando mesmo, mas antes que o moreno pudesse fazer qualquer coisa, o ruivo se virou para ele, o encarando com aqueles lindos e grandes olhos caramelo.
— Mas eu nunca vou ficar longe dele por muito tempo! – disse Hinata sorrindo amigável para o mais alto.
Yamaguchi, que segurava o braço de Tsuki, sentiu seu coração aquecer pelo jeito como Hinata disse aquilo para Kageyama. Sabia que ambos eram só amigos, mas o esverdeado nunca teve coragem de dizer qualquer uma dessas coisas para o loiro alto e isso o deixava ainda mais inseguro.
Tadashi sabia que Kei não gostava de coisas melosas ou qualquer coisa romântica, então era natural o mais baixo nunca comentar o quão importante era a amizade de Tsukki para si, visto que o mais alto podia não gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!