Dias cheios de treino se passaram e enfim havia chego a tão esperada semana do amistoso coletivo.
Os meninos ansiavam por esse amistoso, em especial a dupla bizarra do primeiro ano junto a Tanaka e Nishinoya. Estes quatro estavam mais empolgados que qualquer um, mas Kageyama era o único com bom senso em não fazer um escândalo como os outros meninos - não como se isso fosse de grande ajuda, já que o moreno berrava com Shoyo sempre que possível - contudo, Sugawara Koshi estava lá para controlar as rédeas dos mais novos.
— VAMOS PRA TÓQUIO!!! – alegava Nishinoya mega empolgado.
— VAMOS VER A SKYTREE?! – indagou Hinata acompanhando o pequeno Líbero na empolgação.
— ACREDITO QUE SIM, SHOYO. – afirmou o baixinho fazendo uma dancinha esquisita.
— É sério, como vocês conseguem estar tão animados à essa hora? São sete da manhã. – disse Tsukki com a cara de sono se aproximando do ônibus que os levariam para Tóquio.
Todos haviam combinado de se encontrar às 07:00 A.M na frente do colégio Karasuno, no dia de hoje, mas no dia anterior todos entregaram com antecedência suas permissões para o tal amistoso que duraria uma semana.
— Qual é Tsukki, nós vamos para Tóquio jogar vôlei! Se anime um pouco. – disse Noya se aproximando do loiro alto e dando tapinhas nas costas do garoto.
Como bons olhos atentos, Sugawara não deixou passar despercebido o olhar que Yamaguchi lançou para Noya, este que transbordava ciúmes. Ao que Koshi sabe, foi o esverdeado que dera o apelido ao amigo de infância.
— Acho que essa semana vai ser bem interessante. – murmurou o acinzentado.
— Por que acha isso? – perguntou o capitão do time ao ficar do lado de Suga. Sua presença acabou fazendo o garoto se assustar.
— Ai, caramba Daichi! – disse o vici-capitão com as mãos espalmadas no peito, tentando se recompor pelo susto repentino.
— Opa, opa. Qual foi desse susto? – disse o moreno rindo.
— Nada, nada. – disse Suga balançando a mão para que o amigo não se importasse.
— Enfim... Você anda muito estranho ultimamente, aconteceu alguma coisa? – conforme Daichi perguntava, a expressão de preocupação era visível.
Ambos se conheceram em seu último ano do fundamental após entrarem em um time de vôlei, desde então os dois ficaram inseparáveis. Tanto Daichi quanto Suga tinham um carinho imenso um pelo outro.
— Não, por quê? – Koshi indagou. Realmente não tinha nada acontecendo, ao menos não do que ele pudesse se lembrar.
— Você parece inquieto, como se tivesse alguma coisa importante pra fazer... – disse Daichi tentando fazer com que o amigo dissesse algo.
— Bom... Não é problema comigo, são problemas de pessoas importantes pra mim e eu quero ajudá-las a resolver. – explicou o acinzentado.
— Entendo. Eu posso ajudar de alguma forma?
— Não sei, é que já está sendo desconfortável pra algumas pessoas o fato de eu saber de algo. Eu não posso fazer muita coisa por essas pessoas, sabe... O máximo que posso fazer é abrir uma porta ou outra pra elas...
— Certo... Se precisar de alguma coisa, me avise! Ficarei feliz em ajudar. – disse o moreno sorrindo e se afastando para se juntar aos outros.
— Okay. Obrigado. – enquanto Koshi observava Sawamura se afastar, ele suspirou e abaixou o olhar.
— Afinal... Eu também tenho o mesmo problema... – disse Suga observando o capitão conversando alegremente com os outros meninos do time.
— Pessoal entrem no ônibus de forma organizada e sentem-se. Já vamos partir! – disse Takeda em bom tom.
Os meninos entraram um à um no ônibus quietos e se sentaram nos bancos, mas nada no mundo seria tão organizado com Hinata, Nishinoya e Tanaka juntos. O trio entrou no ônibus fazendo uma barulheira tremenda, o que resultou num time todo irritado logo pela manhã.
Suga não mediu forças e colocou os três garotos pra sentarem, já que o terceiranista é perito em dar broncas.
— Senta com o Kageyama, agora! – mandou Sugawara para Hinata.
— Tá bom. – o ruivo suspirou e se sentou ao lado do moreno alto. – Bakageyama, deixa eu ir na janela? – perguntou o ruivinho todo animado.
— Não. – respondeu o moreno curto e grosso.
— Por favor, Bakageyama... – disse Shoyo juntando as mãozinhas na frente do rosto com um bico adorável nos lábios.
Kageyama sentiu seu coração palpitar com a cena adorável e se lembrou de Natsu, a adorável Hinata ruivinha que o mais alto tanto adorava. Sentia falta dela.
— Tá. – o moreno revirou os olhos e se levantou, trocando de banco com Shoyo.
— Obrigado. – Hinata agradeceu e ficou olhando pela janela o ônibus dar partida.
A viagem se resume a todo mundo dormindo, afinal haviam acordado cedo, até mesmo Shoyo havia pego no sono. O ruivo estava com a cabeça deitada no ombro de Tobio, este que também dormia com a cabeça apoiada na de Hinata.
Suga achou a cena uma graça e não pôde deixar de tirar uma foto cautelosamente para poder guardar e usar em algum momento, fez o mesmo com Tsukishima e Yamaguchi, os dois primeiranistas também haviam se sentido juntos e estavam do mesmo jeito que Hinata e Kageyama, só mudava o fato de que o loiro usava tampa olho por conta da claridade.
Kiyoko e Yachi no começo da viagem foram arrumando algumas coisas, mas ambas não demoraram a dormir, uma ao lado da outra. Yachi havia entrado a pouco tempo no time como assistente da gerente, já que era o último ano de Kiyoko, a morena precisaria que alguém de confiança tomasse seu lugar e cuidasse do time que ainda não se formaria.
A loirinha andava pra cima e pra baixo com a mais velha para aprender mais e mais sobre vôlei e sobre gerenciar o time. Os meninos se simpatizaram com a garota de primeira, tanto que Hinata era o mais próximo da menina, isto é porque o ruivo fala com qualquer um, mas se for pra dizer alguém fora ele, seria Yamaguchi e Tsukishima.
Os mais improváveis de se darem bem com a loira, são os que mais andam com ela pela escola. Tsukki não se incomodava com a presença da menina, o que era de fato um milagre e Yamaguchi se sentia feliz por ter mais uma amiga e uma que entendesse o lado dele em ser tão tímido e retraído.
Depois de algumas horas de viagem, o time da Karasuno finalmente havia chego ao seu destino. Colégio Nekoma. Assim que o ônibus estacionou no estacionamento da escola, os garotos saíram, claro que o trio parada dura estava elétrico como nunca.
— Nossa, esse colégio é bem legal mesmo. Mal posso esperar para acabar com eles. – disse Tanaka sorrindo ladino.
— É tão espaçoso... Quero tanto fazer meu rolling thunder! – disse Nishinoya em êxtase.
— AQUELA ALI É A SKYTREE??? – perguntou Shoyo apontando para um lugar específico.
— Não, garoto. Aquilo é uma antena. – uma voz desconhecida se fez presente.
Todos do time da Karasuno se viraram e viram um garoto moreno alto com um topete, o mesmo vestia o uniforme do colégio Nekoma.
— Sejam bem-vindos ao colégio Nekoma, corvos. Eu sou Kuroo Tetsuro, capitão do time de Nekoma e vai ser um prazer ter vocês com a gente. – disse o moreno sorrindo provocativo, puro deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!