Passar mais tempo com Hinata...
Kageyama se encontrava deitado em sua cama, segurando uma bola de vôlei, esta que ele jogava para o teto e a pegava de volta, ainda digerindo a conversa com Sugawara de um dia atrás. Já era final de semana e fazia sol, mas não estava quente, era um clima agradável para Tobio.
A mãe do moreno estava no trabalho como sempre, o deixando sozinho por mais um dia, então o garoto se encontrava parcialmente em tédio. Claro que o garoto gostaria de treinar em um dia como esse, já que é o que ele realmente faria normalmente, mas... Aquele ruivo... Aquele ruivo simplesmente não saía dos pensamentos de Kageyama e isso o deixava desconcentrado para fazer qualquer coisa que fosse.— Passar mais tempo com ele, não é?! – lembrou o garoto da fala de seu senpai.
O moreno deixou a bola de vôlei de lado e esticou um dos braços para pegar o celular que estava em sua escrivaninha ao lado da cama, o desbloqueando e entrando no aplicativo de conversa, onde entrou no chat de Hinata.
[ Tobio: Hinata, tá ai? ]
O garoto nem deu tempo de bloquear o celular, graças a resposta rápida do alaranjado, o que acabou lhe fazendo sorrir sem perceber. Sabia como Hinata era viciado em vôlei e estava sempre treinando, fato que não surpreenderia Kageyama, caso Hinata não o respondesse imediatamente, mas ao ver que o menor o responder e quase que na mesma hora, o deixou se achando alguém importante.
[ Mexerica: Oii, Bakageyama. O que foi? ]
[ Tobio: Estou entediado. ]
[ Mexerica: Não está treinando? Quem é você e o que fez com Kageyama Tobio? ]
[ Tobio: Idiota. Eu não tô conseguindo de concentrar e você sabe que eu odeio treinar sem concentração. ]
[ Mexerica: E qual o motivo da falta dela? ]
Tobio está digitando...
"Você."
*apaga.*
[ Tobio: Muitas coisas. ]
[ Mexerica: Quer vir aqui em casa? ]
[ Mexerica: Minha mãe tá com saudades de você. ]
[ Tobio: Também tô com saudades dela. ]
[ Mexerica: E então? Quer vir? ]
[ Tobio: Certo... Tô indo. ]
Tobio se levantou da cama e guardou o celular no bolsa da calça de moletom, em seguida foi ao seu armário pegar um casaco moletom, o vestido e depois desceu as escadas, onde pegou seu tênis e o calçou.
A caminhada até a casa de Hinata foi uma mistura entre ansiedade e empolgação, visto que Kageyama seguiria o conselho de Koshi e também veria Natsu, vulgo sua criança favorita no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfikceKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!