Carga elétrica

9.1K 1K 1.3K
                                    

[ Três anos antes ]

Tetsuro nunca teve uma relação boa com os pais, por esse motivo passou boa parte de sua infância e adolescência na casa de Kozume. Não que fosse algo ruim, já que amava ficar na companhia do meio loiro, este que sabia da sua situação familiar, mas nunca chegou a comentar nada com o moreno por ser um assunto desconfortável para o mesmo, então acabava por querer distraí-lo com seus jogos de videogame e no meio disso, acabou aceitando quando o mais alto o chamou para jogar vôlei. Tudo para fazê-lo se sentir bem e vê-lo sorrir.

Aos quinze anos, Kuroo se descobriu bissexual, visto que sentia atração não só por garotas, mas como por garotos também. A descoberta quanto à sua sexualidade, foi graças à um vídeo que apareceu em sua timeline do Twitter, onde viu dois caras se beijando.
Sua primeira impressão quanto ao vídeo foi surpresa, já que nunca tinha visto dois homens se beijando e muito menos sabia que algo assim podia ser feito. Tetsuro gostou muito do que viu e começou a pesquisar mais sobre o assunto, descobrindo mais sobre outras sexualidades e se sentindo confortável com cada coisa que lia.

— Atração pelo gênero oposto, é? – dizia Kenma enquanto jogava em seu Nintendo.

— Sim, foi isso que eu li. – disse Kuroo enquanto brincava com a bola de vôlei.

Os dois garotos estavam em um parque perto do bairro em que moravam. Era extremamente difícil tirar Kozume de casa, felizmente Kuroo era o único capaz de fazê-lo sair de vez em quando, então a mãe de Kenma amava o moreno, este que era o único amigo do mais baixo.

— Assunto interessante. – disse Kenma inclinando o Nintendo pro lado, como se fosse ajudar em alguma coisa na direção do jogo, mas não adiantaria.

— Também achei. Kenma... Você já sentiu atração por um garoto? – perguntou o mais alto jogando a bola pro alto.

— Acho que não. – disse Kenma com a voz em tom mais baixo que o normal. – E você?

— Não sei dizer... Eu vi um vídeo de dois caras se beijando e me senti bem vendo. Gostei daquilo, mas nunca me senti atraído por um garoto. – disse Kuroo segurando a bola pensativo.

— Posso ver o vídeo? – perguntou o meio loiro apoiando o Nintendo no colo e encarando o mais alto.

— Pode. – disse o moreno dando de ombros e se aproximando do amigo, se sentando ao lado do mesmo e tirando o celular do bolso do moletom.

Assim que desbloqueou o aparelho, Tetsuro entrou em sua conta do Twitter e deu o celular na mão de Kozume. O garoto segurou o celular e assistiu o vídeo.

— Nossa...

— O que achou? – o moreno olhava curioso para o rosto do mais baixo, procurando qualquer expressão que fosse para saber a reação do garoto.

— É bem diferente do que eu pensava! Foi... Bom? Acho que posso dizer assim. – disse Kenma devolvendo o telefone ao mais alto.

— Como será que é a sensação? – indagou Tetsuro enquanto olhava o pôr do sol.

— Beijar alguém do mesmo sexo?

— É. Eu queria saber se tem algo de diferente, se é melhor do que beijar uma garota... – dizia o moreno ficando ainda mais curioso.

Kozume olhou ao seu redor. O parque estava completamente vazio, não tinha ninguém andando pelas ruas também e o garoto não poderia negar que estava mais curioso que Kuroo em relação a sensação de beijar alguém do mesmo sexo.

— A gente podia... tentar. – disse Kenma em tom baixo, mas ainda sim audível.

— Desde quando você faz piada? – riu o mais alto.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora