Apenas um almoço qualquer

16.8K 1.6K 3K
                                    

Boa noite, meus amores. Vou tentar postar todo dia um capítulo, okay?
Boa leitura.



~~



Sugawara olhava atentamente para o rosto de Kageyama, o moreno estava com o olhar perdido, ainda processando a pergunta anterior de seu senpai.

" — Apenas seu amigo de time?" – aquela pergunta confundia Kageyama em tantos aspectos que não se é possível colocá-los aqui. Afinal, o que seria "apenas seu amigo de time"?, ou melhor, o que seria algo mais que isso?

— Sabe, Kageyama... Não cabe à mim te deixar claro certas coisas, as vezes precisamos quebrar um pouco a cabeça e fazer as peças se encaixarem, como um quebra-cabeça. – o acinzentado falava depois de desviar o olhar de Kageyama para o céu, o mais velho tinha as mãos no bolso da bermuda do uniforme de vôlei e tinha uma postura ereta, mas ao mesmo tempo relaxada. – Você pode não estar entendendo nada do que eu estou falando ou onde quero chegar com essa conversa, mas tudo bem, você é um garoto inteligente e uma hora vai entender essa nossa conversa. – o mais velho estava completamente certo, Tobio não fazia ideia do que seu senpai estava falando, mas estava ouvindo tudo atentamente, sabia que Suga não falava as coisas a toa. – Pode levar um tempo até que você entenda e sinceramente eu espero que esse tempo não seja muito longo, porque pode acabar sendo tarde demais... – o acinzentado por fim encarou o mais novo com um sorriso gentil nos lábios.

— Suga-san... mas o que isso tem a ver com o Hinata? – a pergunta confusa do moreno fez o mais velho rir.

— Kageyama, Hinata é o núcleo dos seus problemas, mas não veja isso como algo ruim, porque ele também vai ser a solução deles! – o acinzentado colocou uma mão no ombro do moreno, que era evidentemente mais alto que ele.

— Senpai... tem algo que eu possa fazer por agora? – o mais velho levou seu olhar do rosto de Tobio para o céu azul, parecendo pensar numa boa resposta para a pergunta do garoto, logo virando seu rosto e encarando o moreno com um sorriso.

— Olhe para o Hinata! – foi a última coisa que o mais velho disse antes de dar dois tapinhas no ombro do garoto e sair andando de volta para a quadra, deixando para trás um Tobio pensativo e confuso.


~~


— Fim de treino. – disse Daichi completamente suado e ofegante.

Hoje o treino havia terminado mais cedo que o de costume. As aulas dos garotos iam das 06:10 da manhã até às 15:15, mas hoje as aulas do período da tarde foram canceladas para todas as turmas pois iria ter uma reunião do conselho importantíssima, consequentemente fazendo os meninos irem treinar mais cedo, mas também irem embora mais cedo.

— Até amanhã, corvos! Vamos vir com tudo. – disse Tanaka animado e Nishinoya não deixou de acompanhá-lo na animação.

Assim que todos se despediram, Hinata e Kageyama tomaram seus caminhos juntos.

— Hinata, eu estou suado. Vou pra casa e tomo banho lá, depois vou pra sua casa, pode ser?

— Pode sim! – o ruivo disse cheio de empolgação e encarou Tobio, o mesmo que segundos depois fez o mesmo, olhando para Shoyo.

— O que foi? – o moreno perguntou observando que Hinata o olhava com um semblante de dúvida e preocupação.

— Naquela hora que o Suga-san te chamou pra fora da quadra... O que ele queria? – Shoyo perguntou encarando Tobio atentamente.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora