No momento, Kuroo e Kageyama se encontravam sentados em um dos bancos que havia ali na quadra de vôlei. O clima estava desconfortável para ambos, já que não tinham tanta intimidade assim, mas logo o silêncio foi embora.
— Por que estava irritado? – perguntou o capitão do outro time.
— Nada em especial... – respondeu Tobio em tom baixo.
— Aqueles saques insanos que você estava fazendo agora à pouco dizem o contrário! – o mais velho sorriu amigável para o garoto ao seu lado. – Por acaso foi o tampinha que te deixou irritado assim?
— Como você sabe? – Kageyama olhava para Tetsuro, completamente surpreso pelo mais velho saber tanto.
— Sabe como é, eu entendo das coisas... – disse o mais velho em meio a um riso convencido.
Kageyama continuava o encarando, como se estivesse esperando Kuroo falar o verdadeiro motivo pelo qual soube ser Shoyo o centro de sua raiva.
O moreno alto respirou fundo e quebrou o contato visual com maia novo.— Eu já passei por essa mesma raiva! Por isso eu sei... – Kuroo dizia com um tom de voz cansado. Como se estivesse de fato, sem forças e sem expectativa alguma sobre seu problema interno.
— Já? – indagou Kageyama curioso.
— Sabe meu amigo Kenma? – Tobio assentiu. – Então... Ele me fazia passar esse tipo de raiva durante os treinos...
O jovem corvo estava confuso, não sabia porquê exatamente o meio loiro causaria raiva no capitão do time da Nekoma.
— Você fica irritado por ver Shoyo com o Kenma, não é? – perguntou Tetsuro voltando a encarar Tobio.
— Sim... – assumiu Kageyama em tom baixo.
— Imaginei. – Kuroo soltou uma risada baixa.
— Mas... O que você fez pra não sentir mais raiva? – perguntou Kageyama olhando pra quadra.
— Bom... Eu resolvi parar de pensar que vê-lo com outras pessoas era algo ruim! Kenma não tem muita facilidade pra fazer amigos, mas quando ele se dá bem com alguém, eu fico irritado.
Desde criança sempre foi Kuroo e Kenma, sem ninguém mais. O moreno tinha medo que algum dia, Kenma acabasse por conhecer alguém mais legal que ele é até se apaixonando por outra pessoa, então isso tudo somava na sua cabeça e os resultados não eram lá muito bons.
Tetsuro já brigou muito com o meio loiro, mas nunca chegou a realmente dizer o motivo de sua implicância com o mais baixo.— Hinata é o oposto, se deixar faz amizade até com uma árvore! – Kageyama revirou os olhos após descrever o tampinha laranja, fazendo Kuroo rir.
— Sim, dá pra ver. Kenma gostou muito dele. – ao fazer tal comentário, Kuroo observou a reação desgostosa de Kageyama. – Você não gosta do Kenma?
— Não é que eu não goste dele... – Kageyama ficou desconcertado em ter que falar sobre o meio loiro logo para o melhor amigo dele. – É que ele é um ótimo levantador e desde que Hinata começou a falar com ele, ele não pede mais meus levantamentos.
— Então você não está irritado, está com ciúmes! – Kuroo riu.
— Ciúmes? Daquela tangerina tagarela? Nem sonhando! – Tobio cruzou os braços e virou a cara com um bico nos lábios. Tal pose fez o capitão da Nekoma querer se jogar no chão de tanto rir.
— Me diz uma coisa, Kageyama-kun... – começou Tetsuro chamando a atenção do mais novo enquanto secava suas lágrimas que saiam pelo canto dos olhos devido seus ataques de risos segundos atrás. – Você gosta do Hinata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!