Hoje me senti inspirada e resolvi postar logo dois capítulos para vocês. O que acharam do surto de hoje???
***
Ao chegarem em frente à escola da Karasuno, todos os meninos do time desceram do ônibus. Uns ainda sonolentos e outros já completamente despertos.
— Pessoal, reunião! – disse Ukai começando a andar até a quadra de vôlei, seguido do técnico Takeda e das gerentes do time, Kiyoko e Yachi.
Todo o time ficou chocado com a reunião repentina, achavam que assim que chegassem em Miyagi, poderiam ir para suas casas descansar um pouco, mas pelo visto não era bem isso que os esperava.
Logo que todos se sentaram no chão da quadra, Takeda arrastou o quadro negro de sempre para explicar as estatísticas de jogo ao time, o que rendeu quase uma hora e meia inteira de reunião. Ukai pediu pra ver as anotações das garotas, se surpreendendo especialmente com os detalhes mais improváveis que ambas anotaram.
Claramente Nishinoya e Tanaka não podiam deixar de fazer alguma graça com a Kiyoko, a paparicando e dizendo o quão inteligente ela era, já Shoyo e Yamaguchi parabenizaram Yachi, a mesma que ficou corada pelos elogios.— Bom, a reunião acaba aqui, mas quero vocês aqui amanhã depois da aula! – disse Ukai por fim. – É melhor vocês irem para suas casas agora e verem seus pais, eles devem estar preocupados!
O time assentiu e se despediram de Takeda e Ukai, igualmente de Yachi e Kiyoko. Os garotos foram caminhando juntos até o portão de entrada do colégio, conversando e rindo juntos. Suga então se lembrou que queria conversar com Yamaguchi, por esse motivo olhou para o esverdeado, este que andava ao lado de Tsukishima, ambos parecendo bem mais próximos do que de costume.
— Suga? – indagou Daichi confuso chamando a atenção do acinzentado.
— Oi? – Koshi sorriu voltando sua atenção para o capitão.
— Por que está olhando para o Yamaguchi? – o moreno acabou por olhar pra trás também, vendo se tinha algo de errado com o garoto, mas não havia nada, muito pelo contrário, ele parecia mais alegre.
— É um assunto um pouco delicado, eu falo com você depois, okay? – disse Koshi se afastando e indo até Tadashi.
— Tsukki, vai ser estranho dormir sem você do lado... – comentou Yamaguchi em tom baixo para somente o loiro alto ouvir.
— É... Vai ser estranho pra mim também não ter você do lado! – o maior suspirou, realmente queria passar mais tempo com Yamaguchi, mesmo que pra isso tivesse que aguentar Kageyama e Hinata.
— Desculpa atrapalhar vocês, mas... Antes de vocês irem embora, eu posso falar com o Yamaguchi rapidinho? – perguntou Suga ao se aproximar.
— Ah... Pode sim! – sorriu o esverdeado. – Me espera, Tsukki? – o loiro assentiu e então Koshi puxou Tadashi para um canto afastado.
— Vish, por que o Suga-san chamou o Yamaguchi? – indagou Tanaka curioso.
— Ele fez alguma coisa errada? – dessa vez foi Noya, ficando de olhos arregalados com a probabilidade de Tadashi ter feito algo errado.
— Até parece que o Yamaguchi faria algo errado. – comentou Hinata também observando a cena, se jutando ao questionamento dos dois secundaristas. – Ele é incrível, nunca faz nada de errado.
Foi a primeira vez que Tsukishima concordou plenamente com algo que saísse da boca de Shoyo, ao menos agora o Hinata havia se mostrado uma pessoa sensata ao ver de Kei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!