Um pouco de morango e limão

7.8K 983 1.1K
                                    

- Fim de jogo! Vitória do colégio Nekoma. - anunciou o técnico que administrava o jogo.

- Maldito seja... - murmurou Kageyama esgotado com ambas as mãos nos joelhos. A respiração do moreno estava alterada pelos variados esforços ao longo da partida.

- Olha o jeito como fala! - disse Sugawara ao se aproximar e dar um tapa na cabeça do moreno.

- Okay, okay. Não desanimem! Uma volta de peixinho. - disse o capitão Daichi começando a tal punição.

Kageyama suspirou e fez a uma volta de peixinho, assim como os outros membros que jogaram nesta partida.

- Vem, vamos beber água, Kageyama. - chamou Shoyo todo animado.

O ruivo tomou a frente indo ao banco e pegando sua garrafa d'água. Enquanto uns se sentavam ao banco para recuperarem o fôlego da partida e outros conversavam, Shoyo foi até o levantador meio loiro do time da Nekoma, começando a conversar animadamente com o mesmo.

Vendo isso, Tobio não conteve a cara furiosa. Desde quando o ruivo se dava tão bem com outro levantador se não ele?

Era claro pra todos da Karasuno que Hinata se dava bem com qualquer ser vivo desse planeta, então não ficaram surpresos por vê-lo conversar tão animadamente com um membro do time adversário, mas Tobio não conseguia ver dessa forma.

O moreno estava enciumado, mas nada que não pudesse suportar, isso era o que ele pensava antes...

Ao longo dos dias que se passaram, Hinata e Kozume foram se aproximando cada vez mais, haviam trocado seus números para que quando Karasuno voltasse para a província de Miyagi, eles pudessem continuar se falando. Além de estarem andando pra cima e pra baixo juntos, agora Kozume fazia alguns levantamentos para o ruivo e aquilo foi o ápice do absurdo para Kageyama.

O moreno não suportava ver os dois sempre juntos. Sentia falta de ser ele e Hinata, Hinata e ele. Tobio se sentia traído, trocado e substituído, logo ele, o rei da quadra.

É claro que pra bom entendedor meia palavra basta, mas no caso de Koshi, apenas uma reação bastava para saber perfeitamente o que estava acontecendo aos seus arredores.

- Hinata se apegou mesmo ao levantador da Nekoma, não é?! - comentou o acinzentado ao se sentar ao lado de Kageyama no refeitório.

À essa altura, Hinata só sentava ao lado de Kenma à algumas mesas de distância dali.

- Tanto faz. - Tobio disse dando de ombros, mas nunca desviando o olhar do ruivo, este que ria de alguma bobeira que Kozume havia dito anteriormente.

- Não é o que parece... - disse Koshi suspirando e colocando uma mão no ombro do mais novo. - Quando será que você vai abrir os olhos, em?

Kageyama desprendeu sua atenção do baixinho animado, para finalmente olhar Suga nos olhos, o acinzentado deu apenas alguns tapinhas leves no ombro do moreno e saiu dali, indo ao encontro de Tsukishima e Yamaguchi.

Tobio queria ter questionado aquelas palavras, mas era lerdo demais. Assim que voltou sua atenção para Hinata e Kozume, percebeu que logo ao lado do meio loiro havia alguém o olhando. Esse alguém não era ninguém mais, ninguém menos do que o capitão da Nekoma, Kuroo Tetsuro.

Assim que Kuroo percebeu que Tobio o encarava de volta, o garoto riu baixo. Até mesmo Tetsuro era capaz de perceber aquele olhar diferente que Kageyama tinha ao ver Hinata, afinal, o jovem capitão também carregava esse mesmo olhar ao ver o meio loiro.

...

Já era tarde da noite e todos dormiam tranquilamente, mas os olhos de Yamaguchi não pregavam uma vez se quer. Alguns dias atrás Suga havia conversado com o esverdeado e dito à ele que deveria se declarar ao seu melhor amigo de uma vez, já que o garoto guardava esse sentimento para si tem um bom tempo. Essa era a escolha certa a se fazer, mas Tadashi era tão inseguro e ansioso que não conseguia escolher um momento certo para dizer seus sentimentos ao loiro alto.

Por causa disso, ele agia estranho com Tsukishima, gaguejava regularmente, suas mãos tremiam, seu corpo suava frio e suas bochechas com suas lindas e preciosas sardinhas coravam. Era óbvio que nada disso passaria despercebido por Kei, seu melhor amigo.

Tsuki nunca foi muito bom de se mostrar preocupado com alguém ou que se importa com alguma coisa, mas ele sabia que com Tadashi era diferente, o esverdeado era seu melhor amigo e também fora a única pessoa que aguentou seu mau humor por tantos anos sem nem se quer pensar em se afastar.

O loiro notou a movimentação na cama do garoto ao seu lado e olhou para o garoto que encarava o teto, inquieto. Podia ver que suas expressões carregavam medo e tristeza, não fazia a menor ideia pelo quê o garoto estava passando e toda essa falta de informação sobre o esverdeado, fazia Kei se remoer por dentro.

- Yamaguchi... - chamou Kei baixinho.

Tadashi arregalou os olhos e se virou na direção de Tsukishima. Não esperava que o loiro estivesse acordado à essa hora.

- Não consegue dormir? - perguntou o loiro o encarando.

Yamaguchi abriu a boca algumas vezes pra tentar falar algo, mas nada saía. Suas bochechas ficavam mais e mais rosadas, realçando suas sardinhas lindas, coisa que Tsukishima particularmente gostava muito, mas jamais admitiria.

Ao ver o jeito como Tadashi ficou, Kei sentiu seu coração doer. Não gostava de ver o menor daquele jeito.

- Quer segurar minha mão? - perguntou Tsuki estendendo sua mão grande e pálida para Tadashi.

Quando mais novos, Tadashi morria de medo dos trovões, já que eram barulhentos e medonhos, então sempre que dormia na casa de Tsuki e chovia à noite, o esverdeado não conseguia dormir e o loiro notou. No começo, Tsukishima ficava o distraindo com conversa, mas nada adiantava, até o dia em que Tsuki ofereceu segurar a mão do garoto para que pudessem voltar a dormir e como funcionou, acabaram acatando o ato.

Hoje não seria diferente.

- Q-quero. - Tadashi também estendeu a mão para segurar a de Tsukishima.

Os dois garotos ficaram se olhando por um curto período de tempo, se comunicando apenas com o olhar e teriam ficado mais se não fosse pelos olhos de Yamaguchi pesarem fortemente, o fazendo dormir minutos depois. Tsukishima achava essa a melhor parte, observar Yamaguchi dormir.

O loiro nunca contou e nem iria contar ao garoto que ficava o observando enquanto dormia. Adorava ver a forma como as bochechas do esverdeado ficavam amassadas pelo travesseiro, em como os lábios do mesmo ficavam rosados e entreabertos, em como a expressão do mais baixo parecia tranquila enquanto dormia. Tsukishima Kei estava completa e perdidamente apaixonado por seu melhor amigo de infância e só acaba de perceber neste momento.

Seu coração errou algumas batidas ao finalmente assumir isso pra si mesmo, mesmo que não tenha sido em voz alta, mas sabia que isso não era necessário. Para Tsuki as coisas mais silenciosas, eram as mais bonitas. E seria por ações que nosso limão azedinho iria dizer seus sentimentos ao seu moranguinho.

Sim. Seu moranguinho.

Até porquê Yamaguchi jamais seria de outro alguém e Tsukishima jamais deixaria Yamaguchi escapar de si.

Todo limão azedo, tem seu morango doce para cuidar.

~~~~

Desculpem qualquer erro, meus nenês.
Espero que tenham gostado da att de hj aaa
Tô pensando em fazer uma playlist, mas não sei se devo... oq vcs acham???

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora