Observar

8.4K 980 223
                                    

Boa noite, genteeeeee

Eu tava pensando em criar uma playlist pra essa fic dos kagehina, o que vocês acham?

E me desculpem por ficar alguns dias sem postar cap novo, como eu disse antes, não gosto de escrever qualquer coisa pra vocês. Então tenham paciência comigo. Boa leitura.


Assim que os meninos da Karasuno chegaram em Tóquio - mais precisamente no colégio Nekoma - foram recebidos por ninguém menos que o capitão do time de vôlei, Kuroo Tetsuro.

Ainda no ônibus, minutos antes de chegarem ao seu destino, Daichi comentou um pouco sobre o que ouviu falar do capitão de Nekoma. Segundo o que o capitão ouviu falar, Kuroo Tetsuro era atacante central e seu bloqueio era sua melhor arma, visto que ele o usava tão bem a ponto de alguns times com quem o moreno já havia jogado, o fizessem temê-lo. Não era pra menos, o mais alto era realmente talentoso.

Kuroo acompanhou os corvos até onde ficariam hospedados durante a semana, no caminho apresentou pouca coisa do colégio fazendo os garotos ficarem abobados com a escola enorme, visto que era uma escola de cidade grande, não esperavam menos.

- Bom... vocês ficam aqui! - disse Tetsuro ao parar em frente à um dos prédios da escola.

- Quando vamos começar a treinar? - perguntou Hinata com os olhos brilhando como nunca. Não era novidade nenhuma para os companheiros de time o verem assim, muito menos para Kageyama.

- Wow, você é tão pequeno! - disse Kuroo rindo e bagunçando os cabelos ruivos de Shoyo.

- Algum problema com isso? - indagou Tanaka com uma carranca nada amigável.

- Tanaka, não começa. - disse Daichi se aproximando do secundarista.

- Isso mesmo, tem algum problema com quem é baixinho? - dessa vez foi a vez de Nishinoya tomar a frente e encarar o capitão adversário.

- Eu teria tudo contra! - disse Tsukishima arrumando os óculos com um sorrisinho provocativo.

Kuroo riu da situação, achava os corvos engraçados.

- Tá rindo do quê, garoto da cidade? (lê-se "city boy").

- Nada, vocês são engraçados, vai ser divertido passar um tempo com vocês. - disse o moreno alto se afastando, colocando as mãos no bolso da calça de moletom, uniforme de Nekoma. - Aliás... - disse fazendo uma pausa dramática, de costas para os corvos. - Não tenho nada contra sua altura.

Os olhos de Shoyo se arregalaram, era a primeira vez que alguém não o insultava por ser baixinho de mais pra jogar vôlei. Antes que o ruivo pudesse dar uma resposta, o moreno voltou a falar.

- Não irei te subestimar, algo me diz que se eu fizer isso vou me dar mal! E também... Sei bem como baixinhos podem surpreender.

O moreno voltou a andar, sumindo instantes depois, não dando tempo de ninguém falar nada. Já dentro do dormitório, os meninos tomaram banho e arrumaram suas coisas, todos estavam ansiosos para começarem a treinar com os outros times.

- O que vocês acham que o capitão da Nekoma quis dizer? - indagou Ennoshita.

- Como assim? - perguntou Suga confuso.

- O que ele quis dizer com "Sei bem como baixinhos podem surpreender"?

- Então era por isso que você tava todo avoado enquanto arrumava suas coisas? - disse Sugawara rindo.

- Sim... Eu quero entender o porquê ele disse aquilo. - disse Ennoshita terminando de arrumar a cama em que dormiria.

- Por que? Acha que tem algo a mais nessas palavras? - perguntou Kinoshita.

- Não sei, por isso tô perguntando. - disse o moreno fazendo careta para o platinado.

- Talvez seja um adversário que ele tenha jogado contra e o subestimou pela altura... Não deve ser nada demais! - afirmou Sugawara.

- Deve ser... - disse Ennoshita concordando com a cabeça e deixando de lado esse assunto.

- Ele não disse quando vamos começar a jogar. - disse Hinata com a voz alterada após se lembrar da pegunta que fez ao capitão, esta que não teve uma resposta.

- Relaxa, Hinata... eu tenho o calendário de treino dessa semana com os horários e tudo o mais. - disse Daichi o tranquilizando.

- Daichi-senpai... Por que não disse antes? - perguntou Shoyo se aproximando do capitão todo animadinho para ver o calendário da semana.

- Por causa disso ai! - disse Daichi apontando para o menor todo elétrico. - Estamos em outra escola e você ama uma bagunça, sem contar que precisa descansar para os próximos jogos.

A cara de Hinata não era nada bonita, o capitão leu os pensamentos do ruivo, algo que não era difícil já que o baixinho só pensa em vôlei.

- Já arrumaram suas coisas? - perguntou Takeda entrando no dormitório após ter ido falar com os outros treinadores.

- Acho que sim! - disse Koshi tomando a frente e olhando em volta, verificando se todos já haviam arrumado suas coisas.

- Então, por favor, me acompanhem! - disse o técnico saindo do dormitório, sendo seguido pelos demais garotos do time.

Os meninos não sabiam ao certo do que se tratava o chamado do professor, mas sabiam que não era nada sério, visto que o mesmo estava sorridente enquanto caminhava conversando com Ukai.
No meio disso tudo quem estava especialmente mais quieto que o de costume era ninguém menos que Kageyama Tobio. O dono de orbes azuis estava andando cabisbaixo, mas não estava triste, estava mais para... pensativo.
Todos os garotos conversavam uns com os outros, uns falavam sobre o que Takeda pretendia, outros falavam sobre a escola e assim o assunto mudava gradualmente. Tobio era o único que não estava falando nada, muito menos com alguém, seus pensamentos estavam longe demais para se importar com o presente, mas um certo ruivinho alegre notou sua quietação. Ele sempre notaria.

Kageyama estava andando atrás de todo mundo e como o mais alto vivia andando com Hinata, acabou fazendo o ruivo sentir falta de sua presença dominante. O mais baixo desacelerou seus passos, ficando cada vez mais pra trás até ficar ao lado do moreno.
Shoyo viu que o garoto não estava triste e muito menos bravo, estava com um semblante tranquilo e relaxado, porém cabisbaixo e isso incomodou o alaranjado de certa forma, não era acostumado a ver o mais alto daquele jeito.

- Kageyama? - indagou Hinata olhando atentamente para o garoto de olhos azuis.

Kageyama não respondeu, ele nem sequer havia escutado o mais baixo o chamar.
O moreno estava pensando em tudo que Sugawara já havia lhe falado, ele queria mais que tudo saber qual era o "problema" que Suga insistia em dizer que o moreno tinha, mas nada vinha à sua mente. Isso sim o irritava.

Shoyo, preocupado, parou na frente de Kageyama e segurou ambos os braços do mais alto, fazendo-os parar de andar e fazendo Tobio voltar à si.

- Ahn? Que foi? - indagou Kageyama olhando para o menor à sua frente de forma confusa.

- O que aconteceu? Você tá mais quieto que o normal. Tá tudo bem? - perguntou Hinata se aproximando mais de Tobio, não tirando suas mãos do maior um segundo se quer.

- Eu estou bem, mexerica. - afirmou Kageyama revirando os olhos.

Quebra de Página- Prefiro te ver assim do que quietinho! - disse Hinata mostrando para o mais alto o maior de seus sorrisos.

- Idiota. - disse Tobio deixando um sorriso de lado escapar.

- Kageyama. - chamou Shoyo.

- Hm? - murmurou o mais alto.

- Promete me fazer vários levantamentos? - perguntou sorrindo ainda mais.

Quebra de Página- Isso eu vou ter que ver... - disse Tobio sorrindo debochado.

Quebra de Página- Ora seu... - Hinata ameaçou de ir pra cima de Kageyama, este que desviou de forma perfeita, fazendo o ruivo se sentir desafiado.

Os dois começaram a correr enquanto riam de monte, a brisa da noite estava fresca e suave, a viagem havia sido longa e o tempo que ficaram arrumando suas coisas no dormitório também contavam. O clima estava agradável, não tinham tantos mosquitos como no interior da província de Miyagi e isso era ótimo.
Kageyama corria de Hinata, mas o ruivo acabou tropeçando em alguma pedra e caiu no chão. Assim que Tobio ouviu o barulho do baque, se virou e viu Shoyo espatifado no chão, o moreno correu o mais rápido que pôde até o alaranjado.

Não conseguia entender que sensação de preocupação era aquela, sem falar do seu senso de proteção altamente elevado. O moreno balançou a cabeça, deixando de lado aqueles pensamentos e se agachando diante do pequeno.

- Hinata, tá tudo bem? Se machucou? - perguntou o mais alto segurando Hinata para que o mesmo pudesse se levantar.

- Estou. Só ralei um pouco o joelho, nada demais. - disse o ruivo enquanto olhava para seus joelhos sangrando um pouco.

- Nada demais? Olha seu joelho! Tsc. - disse Tobio chamando a atenção de Shoyo por ser tão descuidado.

- Não é nada demais. Vamos! Temos que alcançar os outros. - disse Hinata tentando andar, mas seu joelho ardia e o quase fez perder o equilíbrio, se não fosse por Tobio ter o segurado.

- Sossega ai! Vamos cuidar do seu joelho primeiro, eles podem esperar! - disse Kageyama pegando Shoyo no colo.

Assim que Hinata entrelaçou seus braços ao redor do pescoço de Tobio, não pôde se conter em não encarar aquele mar intenso que Kageyama tinha em seus olhos. O moreno também não evitou o contato visual, a última vez que estiveram tão pertinho um do ouro assim foi no último treino que tiveram e ambos sentiram falta dessa proximidade.

- Kageyama... - chamou o alaranjado com a voz baixinha, quase como um sussurro.

- Hinata... - chamou Tobio.

Ambos não faziam a menor ideia do porquê que sempre quando ficavam com os rostos tão perto, chamavam os nomes um do outro e não falavam mais nada. Os dois sabiam que faltava algo, tanto em dizer como fazer, mas não sabiam o que poderia ser, apenas tinham a plena certeza de que faltava algo.
As respirações de ambos já estavam misturadas e Kageyama segurava cada vez mais firme o corpo de Hinata próximo ao seu corpo, não querendo o soltar por nada.

Quem quer que fosse que estivesse passando por ali e visse os dois daquele jeito, teria plena certeza de que são um casal apaixonado e isso foi exatamente o que Sugawara pensou. Claro que o acinzentado daria falta da dupla bizarra e por esse motivo foi atrás dos mesmos, alegando ao resto do time que os traria rápido e que era para eles seguirem em frente.
Suga os encontrou quando Hinata tropeçou, na mesma hora quis correr até o ruivo, mas se conteve assim que viu Kageyama ir até o pequeno corvo. Desde então, Koshi estava observando os dois meninos e sorria bobo com a cena diante de seus olhos, era um grande passo para Tobio e Shoyo.

Um pouco mais atrás de onde Sugawara estava, estava Kenma olhando tudo. O meio loiro observava não só Kageyama e Hinata, como também via Suga espiando os dois com um sorriso nos lábios.

- Talvez essa semana seja mesmo interessante... - murmurou o garoto com seu Nintendo nas mãos.




É a primeira vez que eu escrevi um capítulo de uma fic no pc, então me desculpem qualquer erro.
Me sigam no twitter, vou começar a postar algumas coisas sobre minhas fics lá, então vão lá aaa ( @/akkanarumi).

Foi isso, espero que tenham gostado.




EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora