Custe o que custar

7.5K 959 938
                                    

Quando Kageyama finalmente se recompôs, voltou para a quadra, começando a se aquecer mais uma vez. Hinata ainda não tinha voltado e isso preocupava o moreno, nunca tinha visto Shoyo ficar tão quieto daquele jeito, isso o fez se sentir culpado, poderia ter segurado até o final da partida.
Logo mais o time da Aobajosai entrou na quadra e começou a se aquecer, claro que Oikawa mantinha a mira em Tobio, isso funcionava como uma manipulação, Tooru queria fazer o corvo se sentir pequeno perante à ele. Kageyama sentia toda aquela pressão e suava frio.

— Tá com medo, é? – disse Tsuki provocando.

— Cala boca! Vou fazer aquele idiota engolir meu saque. — respondeu o moreno nada amigável, dando costas para o outro lado da quadra, onde Oikawa e o resto do seu time estavam.

— Isso se ele não te fizer engolir o dele antes! – disse o loiro rindo.

— Ora seu... – antes que Tobio continuasse seu xingamento, foi interrompido por Sugawra.

— Vocês viram o Hinata?

— Deve estar no banheiro, do jeito que vive passando mal a cada começo de partida... – comentou Kei.

— Tem razão! E vocês dois. – apontou Koshi para os dois mais altos. – Vê se parem de brigar.

Kei deu de ombros e foi pra perto de Yamaguchi, enquanto Kageyama ficou estático no seu lugar. Sabia que o culpado pelo breve sumiço de Hinata, era ele. A culpa consumindo sua mente cada vez mais.
Assim que voltou pra realidade, Kageyama saiu da quadra correndo com um resto de time gritando seu nome. Iria atrás de Shoyo e o traria de volta pra quadra.

O moreno saiu procurando por todos os lugares perto da onde tiveram a conversa mais cedo, mas nada do ruivinho e isso o deixava ainda mais apreensivo, afinal faltava pouquíssimo tempo para o início da partida.

— Onde você está? – perguntou Kageyama em tom baixo.

Sem nenhum sucesso de encontrar o ruivo, Kageyama voltava para a quadra, mas ao chegar mais perto, viu uma cabeleira laranja conversando com uma criança pequena, também de fios alaranjados à poucos metros da entrada da quadra. Era ninguém menos do que Hinata e Natsu, a mãe de ambos também estava ali.

— Obrigado por virem! – agradeceu Shoyo todo sorridente.

— Magina, filho. – disse a Hinata mais velha.

— KAMIYA-CHAN! – gritou Natsu correndo até o moreno alto que os observava.

Assim que a menor chegou perto suficiente, Tobio se abaixou e pegou a pequena no colo.
Quando Natsu correu, atraiu atenção tanto de Hinata, quanto de sua mãe para o garoto.

— Kageyama-kun! – cumprimentou a mãe do ruivo.

— Olá, Sra. Hinata. – cumprimentou de volta.

— Já disse para não me chamar de Senhora, Kageyama-kun! – disse a mais velho rindo.

— Ah, me desculpe... – riu o mais alto constrangido.

— Tudo bem.

— Kamiya-chan, vai jogar bastante hoje? – perguntou Natsu.

— Vou sim, você vai me ver jogar? – perguntou o moreno brincando com a menor.

— Claro que vou! Vou torcer muito! – disse a menina toda empolgada.

— Isso mesmo, torça por nós! – disse Tobio sorrindo alisando os cabelos ruivos da garotinha.

— O que tá’ fazendo aqui? — perguntou Hinata.

— Estava te procurando, os senpais estavam querendo saber aonde você estava! – disse Tobio deixando Natsu no chão.  – É melhor irmos, o jogo já está pra começar.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora