— Onii-chan, por favor... – Natsu suplicava pelo consentimento do irmão mais velho em deixá-la ir ao treino que teria no dia de hoje.
— Ainda não, Natsu. Eu tenho que falar com os senpais pra saber se posso te levar. Depois que eu falar com eles - e se eles deixarem - aí eu te levo no treino.
— Mas você sempre esquece de perguntar pra eles, Onii-chan! – a menininha faz um biquinho chateado.
— Eu prometo não esquecer hoje! – disse Hinata se agachando e ficando da altura de Natsu.
— Promete mesmo? – a ruivinha encara o mais velho com os olhos brilhando.
— Prometo! – ele sorri e então bagunça os fios ruivos da mais nova.
— Obrigada, Onii-chan. – ela pula em cima de Shoyo, o abraçando de uma forma calorosa e fofa. A família Hinata era dona de um dos melhores abraços do mundo.
— Agora preciso ir, Kageyama deve estar me esperando. – Natsu se afastou assentindo.
— Fala que tô com saudades do Kamiya-chan! – disse a mais nova animada e indo com o irmão até a entrada de casa.
— Vou falar. Tchau, Natsu. – o ruivo sai correndo enquanto acena com um sorriso largo para a ruiva mais nova, a mesma que acena de volta.
Enquanto isso, Kageyama esperava pacientemente no lugar de sempre por Hinata. O dia de hoje estava agradável, nem quente demais, nem frio demais.
Pelas manhãs costumava fazer mais frio pela brisa gelada e pelo fato de morarem na província de Miyagi, interior. O vapor quente que saía da boca de Tobio pelo frio da manhã, o fazia ter uma reação divertida e boba, já que o moreno soltava o ar da boca constantemente só para poder ver o vapor subir pelo ar.
O garoto estava tão distraído com esse pequeno entretenimento que nem se deu conta do leve atraso do ruivo, este que chegou berrando e pulando nas costas do mais alto.— BAKAGEYAMA! – o ruivo agarrou os ombros de Kageyama após ter pulado em suas costas, ficando igual um coala grudado no moreno.
— HINATA! – o de olhos azuis berrou em resposta, fazendo ao mais baixo rir.
— Em frente, cavalinho! – disse o Hinata apontando com uma das mãos para o caminho a se seguir, enquanto balançava as pernas, batendo-as nas de Tobio, o tratando como um cavalo. Obviamente o moreno não gostou nadinha do tratamento.
— CALA BOCA, IDIOTA!
Hinata desceu das costas de Kageyama rindo.
— Bakageyama, não me deixe esquecer de falar com os senpais sobre a Natsu hoje! Ela vai me matar se eu esquecer. – o ruivo coçou a nuca desconcertado com um sorriso culpado no rosto.
— Tá. Vamos logo.
Eles foram andando tranquilamente, fazendo seus caminhos até a escola enquanto se entretinham com conversas animadas sobre vôlei. Hinata é kageyama estavam treinando pra fazer um passe novo, então conversar sobre isso era natural para que eles pudessem melhorar a sincronia - até porquê eles amam vôlei, então não seria uma conversa muito difícil de se ter - e assim que chegaram na escola, se separaram para ir cada um à sua sala.
Hinata não se incomodava por estar em uma sala diferente da de Kageyama, na verdade ele nunca parou pra pensar nisso e se incomodar, mas Tobio... Ah, o Tobio...O moreno não era de ligar muito para esse pequeno detalhe, mas por algum motivo... passou a se incomodar por não estar na mesma sala que Hinata. Ele só via o ruivo nos treinos depois das aulas - e de vez em quando, um na casa do outro - mas isso não era o suficiente, ele queria mais, mas por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!