— Juntem todos aqui, por favor! – pediu o treinador Ukai, chamando todos os jogadores do time para formarem uma roda à sua frente. – O técnico Takeda tem uma notícia para nos dar.
Assim que todos já estavam sentados formando um círculo de frente para Ukai, Takeda e Kiyoko, o técnico se pronunciou.
— Temos um amistoso marcado. – disse o moreno de óculos.
— FINALMENTE! – berrou Nishinoya animado.
— Contra quem? – perguntou Tanaka se empolgando. – Se bem que pouco importa quem seja, vou acabar com eles! – o careca tinha um de seus punhos fechados e a outra mão por cima do punho, como se estivesse preparado para uma briga.
— O amistoso será contra o colégio Nekoma, mas este o ano o técnico deles resolveu chamar mais três colégios, sendo eles Fukurodani, Shinzen e Ubugawa! – dizia Takeda e quanto lia a uma lista em suas mãos.
— Nekoma de novo, em... – disse Daichi respirando pesado.
— Nekoma? Que colégio é esse? – perguntou Hinata curioso.
— É o colégio que tem uma rixa com a gente. – explicou Suga.
— Eles são muito bons. Todo jogo que temos um contra o outro chega a ser uma batalha. Tanto que nomearam como “a batalha da lixeira, corvos versus gatos.” – disse Asahi parecendo nostálgico.
— Então eles são bons... – murmurou Hinata e Kageyama em uníssono.
— Droga, tsk. – disse Tanaka rindo animado. – Não tenho escolha se não acabar com eles.
— É assim que se fala, bro. – disse Nishinoya abraçando o pescoço de Tanaka que estava sentado ao seu lado, desajeitadamente. – Devíamos jogar pelo coração da Kiyoko-san! – propôs o Líbero.
— Nekoma? Quem? – disse Tanaka debochado fazendo Noya rir.
— Eu deveria ajudar o time adversário dessa vez? – disse Kiyoko pensativa.
— O QUÊ? – disseram Tanaka e Nishinoya em uníssono. – NÃO, KIYOKO-SAN! JAMAIS DIGA ISSO. TER VOCÊ AO NOSSO LADO É O MAIOR PRIVILÉGIO DA VIDA, NÃO NOS DEIXE. – berravam os dois garotos com as mãos na frente do rosto, implorando para que a morena não os abandonasse.
— Então não pensem em mim quando forem jogar. Pensem no time em si. – finalizou a morena abraçando o caderno que sempre levava consigo
— Certo, meninos. Como Nekoma fica em Tóquio, vamos passar uma semana treinando lá. Já aviso para que peçam autorização dos pais. Sem autorização, não vai... E o mais importante de tudo... – dramático Takeda com um silêncio repentino. – Não. Façam. Bagunça. Alguma. – as pausas fazia Hinata, Tanaka e Nishinoya engolirem em seco.
— Eu sei que você é lerdo, mexerica saltitante, mas faça o favor de se tocar de que o aviso foi pra você. – disse Tsukishima rindo provocativo.
— Cala boca, poste de óculos. – disse Hinata enfurecido.
— Como é? – indagou o loiro após arrumar o óculos em sua face e encarar Hinata com desgosto.
— Tá surdo? Ele te chamou de poste de óculos. – disse Nishinoya rindo. Podia não parecer, mas o baixinho adorava uma briga.
— Parou! – disse Ukai chamando a atenção de todos. – Bom, vocês já foram avisados. Vamos seguir com o treino.
Os garotos assentirem e então todos se levantaram, voltando a beber água e secarem o suor com a toalha.
— Ei. Você já ouviu falar desse colégio Nekoma? – perguntou Hinata chegando perto de Kageyama, este que estava sentado no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!